Fábio Bentes
Fábio Bentes

O presidente Fábio Bentes afirmou que o Remo está participando de uma das ligas que pretende organizar as Séries A e B do Campeonato Brasileiro. O dirigente disse que o Leão foi chamado para participar por causa do tamanho do clube.

“O Remo faz parte de um grupo de discussão sobre a criação de ligas. Na verdade, nenhuma das ligas está formada oficialmente. Existem grupos discutindo a participação. Pelo histórico e grandeza, o Remo foi convidado para fazer parte desse processo. Estamos participando”, afirmou.

O Remo está, até o momento, sem calendário para o restante da temporada 2022. Eliminado da Série C no meio de agosto, o clube não tem expectativa que a Copa Verde 2022 seja disputada ainda este ano. Com isso, o time azulino deve ficar cerca de 5 meses sem uma partida oficial.

Globo Esporte.com, 22/08/2022

8 COMENTÁRIOS

  1. Deixa de conversa deixa de papinho seu FB, que foi escolhido nada pela sua grandeza , essa conversinha fiada para ganhar empatia da torcida está ultrapassada , não cola mais !
    Que grandeza nós temos sr Fábio ?? Uma série C apenas em toda sua centenária história ! Esse seu comentário é um agressão aos nossos ouvidos

    • Ricardo, é desastroso esse teu comentário desqualificando a história gloriosa do Clube do Remo, campeão brasileiro com honra porque conquistou em campo e não comprando juízes como a mucura que se presta, até hoje, para lavagem de dinheiro de bandidos.

      O Clube do Remo é gigante sim, no futebol, por exemplo, o Caracas 1950 vale mais que qualquer título de clubes do norte. Na natação inúmeras conquistas nacionais e sul-americanas e que dificilmente serão conquistadas por outro clube do norte. Até nas pistas de corrida o campeão Expresso 33 leva a marca Remo. Etc.

      Clube grande não se caracteriza somente por títulos, mas sim por seu patrimônio material e imaterial que conquistou ao longo de sua história, ter torcida gigante e presente, e por isso a marca Remo tem o maior valor entre todos os clubes do norte do Brasil, conforme levantamento recente de consultoria especializada, para possível negociação com SAF, o valor Remo é bem maior que o da mucura nanica.

      Mas se hoje o futebol já não é digno do Fenômeno Azul como na época de ouro que o Remo jogava série A, é culpa das gestões pilantras anteriores que sangraram o clubes e o levaram a situação a quase falência, quase perda até da sua marca, e nem série ter para jogar.

      A gestão atual do Fábio Bentes tem recuperado o clube, pagando as dívidas, investindo e fazendo o clube crescer, mas certamente isso tem incomodado as sanguessugas e seus admiradores que querem se apoderar do Remo para voltar a destruir o clube.

      No presente vale muito mais o Clube do Remo se consolidar com organização sólida para voltar a ser gigante de verdade e forte para poder voar cada vez mais alto, em nível que o Fenômeno Azul merece.

  2. Ricardo, vc não conhece a história do Clube do Remo. faz um favor, volta para as paginas Da MUCURA SEU INFILTRADO!

  3. Conversa fiada , grandeza e tanta q nas últimas 6 disputas da série C só classificou uma única vez pra segunda fase. Enquanto o remo for mal administrado nas 4 linhas,a exemplo dessa administração pífia atual, sempre será um nanico no futebol brasileiro

  4. Grandeza só dentro Pará e olhe lá. Troca o disco, essa história de grandeza, sem grandeza, de crédito sem crédito, só acredita cego, mudo e surdo tudo junto, se o cara tiver pelo menos um deste ativo fica difícil. Bom, acho que é o Remo que é tudo isto, continua acreditando em papai Noel, que derepente o bom velhinho vai trazer uma série B, A só porque se acha o maior, do que mesmo?

  5. Verdade Fábio Bentes, o CLUBE do remo tem grandesa sim , não porque não tem dado certo no decorrer desses anos em competições que o time perca aquilo que todo torcedor conhece e entende por todos esses anos desde a fundação do clube do remo em 1905 .
    O REMO é um clube grande sim embora não tenha estrutura de time grande
    Mais é, então esperamos que daqui pra frente nós tenhamos mais sorte com a administração do clube e as contratações para que o clube tenha êxitos dentro de Campo.

  6. Tem umas figuras infiltradas aqui que vou te contar;deveriam rolar a “sacolinha”ou vender pedaços de alambrado que o BIRO BIRO derrubou,pra pagar as dívidas que são mais de 20 Milhões…LISOS!!

  7. Cheio de sonhos que esse presidente não consegue colocar em prática, a não ser administrar dívidas do clube, isso eu tiro o chapéu, mas fechar os olhos para esses times que são formados, só tendo muito saco e paciência…Fabio Bentes você é sempre foi melhor na torcida…volta pra bancada.

Comments are closed.