Copa Verde
Copa Verde

O Remo liberou quase metade do elenco utilizado na campanha da Série C. A providência é acertada porque não há como manter jogadores, onerando a folha salarial quando não há receita por entrar. Serão 4 meses sem jogos, dependendo apenas de patrocínio e promoções.

A decisão de fazer o desmanche do elenco, ficando apenas jogadores com contratos mais longos e possivelmente 5 remanescentes da campanha, se ampara na absoluta incerteza que ronda a realização da Copa Verde.

Até o momento, a CBF não deu sinais de que pretenda bancar a competição, uma espécie de “patinho feio” do calendário da entidade.

Todo ano é a mesma coisa – as datas das competições são definidas, mas a entidade esquece da Copa Verde. Desta vez, ao que parece, o esquecimento é definitivo!

Caso aconteça, o torneio será realizado no final da temporada ou em janeiro de 2023, como ocorreu com a edição passada. Até lá, o Remo já terá iniciado o processo de formação de um novo elenco.

Blog do Gerson Nogueira, 22/08/2022

3 COMENTÁRIOS

  1. O ex presidente da mucura o atual presidente da FPF, e o atual presidente da mucura foram ao Rio de Janeiro implorar á CBF para que aconteça a copa verde porque sabem que o clube do Remo tem direito de entrar na terceira fase da copa do Brasil como último campeão do torneio e estão fazendo de tudo para a realização do torneio para alijar o Leão Azul da terceira fase da copa visto que o Remo está sem time pra disputar. A mucura tomou conta do futebol paraense devido ao Remo ter um despreparado, incompetente e medíocre presidente chamado Fábio BENTES.

Comments are closed.