Remo 2×0 Floresta-CE (Ricardo Luz, Bruno Alves e Fernandinho)
Remo 2×0 Floresta-CE (Ricardo Luz, Bruno Alves e Fernandinho)

Até o início do segundo tempo, a partida entre Clube do Remo e Floresta (CE) encontrava-se morna, sem lances de perigo. A troca de passes acontecia o tempo inteiro, mas sem qualquer efetividade mais aguçada.

Quando o técnico Paulo Bonamigo resolveu chamar o atacante Bruno Alves, o Remo se preparava para uma cobrança de falta, que o próprio atacante pediu para bater. Saía dali o gol que abriu caminho para a vitória por 2 a 0 e o retorno ao G8 da Série C.

Bruno Alves entrou no lugar de Rodrigo Pimpão aos 12 minutos do segundo tempo, ajeitou a bola para cobrança de falta e mandou um “torpedo”, atingindo em cheio o ângulo esquerdo do goleiro Marcão.

Com o placar favorável, o Remo se transformou em outra equipe, muito graças à atuação do atleta que, ao lado dos companheiros, entre eles Ronald, outro atacante que entrou e deu velocidade ao time, o Remo saiu de campo vitorioso, na 5ª posição da Série C, com 13 pontos.

“Foi um jogo muito importante, pois sabíamos das dificuldades que teríamos em campo. Graças a Deus, conseguimos esses 3 pontos que nos trouxeram até a parte de cima da tabela”, avaliou Bruno Alves.

O atleta foi bastante festejado pela torcida ao final do jogo. Além de colocar fogo na partida, o atacante foi decisivo na criação do time, pressionando o adversário do campo de defesa e obrigando-os a sair para o jogo.

O técnico Paulo Bonamigo elogiou a postura do jogador, que havia marcado seu último gol no dia 22/03, diante do Caeté, pelo Campeonato Paraense. Bruno Alves agora tem 7 gols na temporada em 24 partidas disputadas.

Depois de marcar pela primeira vez nesta Série C, o atacante já mira as partes mais elevadas da tabela de classificação e o compromisso da próxima rodada.

O Leão volta a campo na segunda-feira (06/06), a partir das 20h, para enfrentar o Campinense (PB), no Baenão. O jogo é válido pela 9ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

“Vamos focar contra o Campinense (PB) para manter essa pegada”, encerrou.

O Liberal.com, 30/05/2022

9 COMENTÁRIOS

  1. Entrou bem,mas não vinha reeditando as boas partidas do paraense deste ano,tomara agora se reabilitae e volte a ser o “TANQUE DO BAENAO”.

    • Perfeito Vicente, bem definido por ti o Bruno Alves como um TANQUE, pois ele é muito forte e veloz, entrou na partida com muita vontade e foi decisivo ao marcar um belíssimo gol de falta.

  2. Bonamigo não tem repertório com esse bom elenco do Remo que na minha opinião é melhor que aquele da série B 2021.

  3. Eu não sei se conseguiram ver o que vi.
    Quando o Bruno Alves estava para entrar, o auxiliar técnico, falou pra ele bater a falta e fez um gesto com a mão dizendo como era. Ele entrou pegou a preferência da cobrança dizendo que tinha ordem de fora pra cobrar, e os deuses do futebol agiram no pé dele. Impressionante. Tanto que correu pra abraçar o auxiliar.

  4. Positivo senhora Beatriz eu também vi essas cenas até então queria penssar a mesma coisa ele acenando com o braço justamente falando com alguém e depois com Bruno Alves. EU PRA MIM O BRUNO NUNCA DEVERIA SAIR DESSE TIME, O BRUNO ALVES É UM VERDADEIRO PONTA DIREITA NATO.

  5. Ontem assisti o primeiro tempo do jogo da mucura x Manaus; é impressionante ver que ambos tem uma saída de bola melhor que a do Remo. Precisamos trocar de técnico urgentemente.

Comments are closed.