Everton Sena
Everton Sena

Everton Sena estava sem jogar desde outubro de 2020, quando defendia o Cuiabá (MT). Recuperado de lesão grave, o zagueiro recomeçou a carreira no Remo depois de ter cogitado até pendurar as chuteiras. Ele jogou 24 minutos contra o Tapajós e do início ao fim contra Paysandu e Águia.

Neste sábado (19/03), às 15h30, no estádio Diogão, em Bragança, o pernambucano de 30 anos será titular do Leão mais uma vez, contra o Caeté. O atleta está sob atenção especial da comissão técnica, para ter repouso sempre que a musculatura der sinal de avançado desgaste, para prevenir lesão.

Desde o início da temporada, o plano era a recuperação clínica do atleta, com seu recomeço no Campeonato Estadual e sua plenitude na Série C. Everton Sena e Marlon estão se completando bem dupla de zaga.

7 pontos

Atacante Joel, do Caeté, artilheiro do Parazão com 5 gols, recebeu 7 pontos no supercílio, após choque com um companheiro durante um dos treinamentos recentes. Nada que o impeça de jogar contra o Remo, mas deverá ter desconforto para cabeceios.

Nova função

Pouco a pouco, o volante Marco Antônio está se adaptando às funções de armador no time do Remo, substituindo Felipe Gedoz. Nessa troca forçada, o time está perdendo em inspiração e ganhando na transpiração. Em uma das consequências, as laterais ficam mais livres para atacar.

Coluna de Carlos Ferreira, O Liberal, 18/03/2022

2 COMENTÁRIOS

  1. Esse marco Antônio joga é muinto só passe na medida é rápido no meio campo e faz o jogo ter velocidade, se duvidar o Gedoz vai perder a vaga pra ele. Salve o Leão azul do Pará igual esse nenhum outro haverá.

Comments are closed.