Remo 2×0 ABC-RN (Leandro Carvalho)
Remo 2×0 ABC-RN (Leandro Carvalho)

A reta final da 1ª fase da Série C reserva muitas emoções aos clubes que lutam para garantir uma vaga em um dos quadrangulares da competição. Restando 3 rodadas para o fim, o Clube do Remo encontra-se bem no meio da tabela classificatória e precisar vencer pelo menos 2 das 3 partidas restantes, começando pelo Ferroviário (CE), atual 16º colocado, uma posição acima da zona de rebaixamento.

Do lado azulino, não há outro interesse que não seja na vitória, o único resultado que possibilita ao time a permanência, uma vez que, o primeiro time da zona de classificação tem apenas 1 ponto a mais, enquanto os remistas seguem com 22, no 10º lugar.

Para o atacante Leandro Carvalho, os azulinos precisam esquecer o desempenho na rodada passada, quando ficaram no empate em 0 a 0 com a equipe do Botafogo (PB).

“Essa semana estamos trabalhando forte, colocando em prática o que o professor está passando para a gente, em cima do que a gente não colocou no jogo contra o Botafogo (PB). Então agora temos uma semana forte para colocar tudo dentro de campo, pois essa partida é muito importante para a gente”, garantiu.

Em relação ao adversário passado, Leandro Carvalho entende que o jogo contra os cearenses é mais importante, dada a condição de cada um na tabela.

“É um jogo com uma dificuldade maior, pois encontramos um adversário que está lutando para não cair, então eles vêm em busca dos 3 pontos. Todos são difíceis, mas a dificuldade que eles passam o campeonato obrigam eles a vir para cima. Não dá para querer fazer gol de qualquer jeito. É importante abrir o placar e conseguir o 2º gol para estabilizar a partida”, disse.

Para ajudar nesse embate, Leandro entende que a torcida pode exercer um papel fundamental. Dos jogos restantes, os 2 primeiros serão em casa, abrindo espaço para a manifestação do Fenômeno Azul como 12ª força no estádio.

“A gente sabe que é muito importante para a gente contar com o apoio da torcida. É uma força a mais para a gente. Como sempre falo, a torcida apoia, vai ao estádio. Com esses 2 jogos em casa é uma oportunidade boa para lotar o estádio. Com isso, o time cresce”, encerrou.

O Leão volta a campo nesta segunda-feira (01/08), a partir das 20h, para enfrentar o Ferroviário (CE), no estádio Baenão. O jogo é válido pela 17ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

O Liberal.com, 30/07/2022

3 COMENTÁRIOS

  1. Palavras, palavras, palavras…

    Palavras são sombras
    As sombras viram jogos
    Palavras pra brincar
    Brinquedos quebram logo

    Só palavras, só promessas…

  2. Um Time para ser campeão só tem dois caminhos: O preimeiro e vencer mais o que perder no inicio da competição ou o outro caminho e vencer as rodadas finais, ao nosso Leão resta vencer hoje e caminhar vencendo até o acesso. Acredito muito no Leão este duelo já torna-se a primeira final rumo ao acesso, quem for ao Baenão deve apoiar o Time do principio ao fim pois a vitória terá sabor de final.

Comments are closed.