Vanilson
Vanilson

Vanilson jogou pouco mais de 20 minutos contra o Cruzeiro (MG), na terça-feira (19/04), mas foi tempo suficiente para confirmar o acerto de sua contratação em 3 boas jogadas, sendo uma delas quase resultando em gol, em um disparo da entrada da área, defendido com dificuldades pelo goleiro Rafael Cabral.

O fato é que o atacante impressionou pela movimentação dentro e fora da área, participando de triangulações com Ricardo Luz e Bruno Alves.

A longa espera pelo jogador tinha feito, de certa forma, o torcedor azulino se desinteressar pela sua contratação. Cotado para chegar no começo da temporada, o jogador permaneceu no futebol árabe, mas com o término do Parazão, as negociações se concretizaram e Vanilson finalmente se apresentou no Baenão, mostrando qualidades de finalizador, habilidade na condução da bola e iniciativa para jogar pelos lados.

Todo mundo sabe que são incontáveis os casos de jogadores que arrebentam na estreia e depois afundam, mas Vanilson não parece ser desse grupo. De qualquer forma, ele certamente terá a oportunidade de entrar jogando, o que permitirá fazer uma avaliação mais justa.

O Leão volta a campo neste sábado (23/04), a partir das 19h, para enfrentar o São José (RS), no Baenão. O jogo é válido pela 3ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Blog do Gerson Nogueira, 21/04/2022

5 COMENTÁRIOS

  1. Perfeita avaliação do Gerson Nogueira sobre o Vanilson.

    Eu gostei muito da postura do Vanilson na sua estreia, parece muito habilidoso, tem faro de gol e, principalmente, mostrou muita vontade em campo. Quase faz um gol em um tirombaço de fora da área e em outro lance poderia ter feito seu gol se não fosse alguns centímetros que o deixou impedido.

    Acredito que o Vanilson já deveria ter entrado como titular no time do Remo desde a partida passada contra o Cruzeiro, mas possivelmente o Bonamigo para não irá queimar o esforçado Brenner (que perde muitos gols) e continuará o prestigiando como titular, mas aos poucos irá introduzindo o Vanilson no time.

  2. Vanilson é faro de gol. Só temos que torcer para o Anderson paraíba entrar nesse meio e colocar os atacantes de cara pro gol.

  3. Gerson Nogueira escreveu no seu blog: jogadores que arrebentam na estreia e depois afundam, este é o caso do Brenner por isto o titular da posição deve ser o VANILSON…

  4. Pareceu bom jogador,chuta de fora da area(carência desse time do Remo),se desloca e tem boa mobilidade em campo!

Comments are closed.