Volta Redonda-RJ 3×0 Remo (Anderson Uchôa e Marciel)
Volta Redonda-RJ 3×0 Remo (Anderson Uchôa e Marciel)

Somente Atlético-CE (17), Brasil-RS (16), Altos-PI (16), Floresta-CE (15) e Botafogo-SP (15) tomaram mais gols que o Remo (12) nesta Série C.

O time azulino deu sinais de melhora no sistema de marcação, muito pela contribuição de Fernandinho na primeira linha, mas a consistência foi negada na desarrumação do time diante do Volta Redonda (RJ).

O técnico Paulo Bonamigo tem as opções de Albano, Anderson Paraíba e Jean Patrick e vai passar a ter também Leandro Carvalho para acrescentar qualidade técnica ao time, mas isso pode implicar em perda de uma consistência defensiva já negada pelos números.

Como desatar esse nó? O dilema é todo do técnico remista, que voltou aos seus dias de perturbação e risco de cair. Isso dá a medida da pressão para o próximo jogo.

O Leão volta a campo neste domingo (19/06), a partir das 19h, para enfrentar o Altos (PI), no Baenão. O jogo é válido pela 11ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Coluna de Carlos Ferreira, O Liberal, 15/06/2022

11 COMENTÁRIOS

  1. AMIGO RICARDO, A SALADA QUE ELE FAZ COMEÇA NA ZAGA COM MARLENTO E TENDO OUTTAS OPÇÕES AI O VELHO INSISTE NISSO.

    TEM QUE IR PRA CIMA MESMO DESSA DIRETORIA QUE NÃO VÊ ISSO.

  2. Pra variar ferreirinha falando muito e não dizendo nada. Alguém pode me dar a melhor escalação que o Remo tem atualmente? E me dizer o que se pode fazer em caso de expulsão e/ou contusão na hora da partida. E ainda melhor, casa não haja contusão ou expulsão quais as melhores substituições em caso do Remo estar perdendo fora ou dentro ou empatando ou perdendo em casa ? Grato.

  3. Vinicius, Luz, Everton, Igor Moraes e Leonan, Uchôa, Jean Patrick, Albano e Anderson Paraíba, neto, Brener!!

    ainda tem muitas opções, Marco Antônio que nunca mais jogou, Paulinho Curuá, mas só o fato dele deixar de improvisar o Marlon como zagueiro o time já ganha muito, cara só não levamos gols em dois jogos, de quem: Floresta e Campinense dois times ruim e ainda comemoraram pro não ter levado gol que a zaga estava melhorando, enquanto tiver Marlon na zaga tá foda, todos os adversários sabem que ele é fraco, lento e não tem poder de marcação!!!!

    • Verdade amigo o nosso leão ganhou dois jogos fácil e se levasse gol era muita sacanagem o nosso time é o melhor elenco da c mas o bonamigo não tá sabendo escalar o time.esse Marlon paciência, o curua bom zagueiro tá no banco. O bonamigo é muito retranca tem que sair

  4. Eu quero dizer a diretoria do Remo que ano passado foi a mesma coisa,esse treinador nem era pra ter vindo o João Galvão se pegar esse time do tenho certeza que ele faz esse time render em campo

Comments are closed.