Paysandu 0×3 Remo (Lora Soure e Musa) (futebol feminino)
Paysandu 0×3 Remo (Lora Soure e Musa) (futebol feminino)

O Remo repetiu o placar do primeiro turno em cima do Paysandu no Parazão Feminino. Nesse domingo (23/10), em jogo válido pela 7ª rodada do Estadual, os rivais jogaram no Ceju, em Belém, e a equipe azulina levou a melhor mais uma vez.

Com gols de Musa, Lora Soure e Ângela, o Remo fez 3 a 0 e manteve a liderança isolada do seu grupo, com 100% de aproveitamento.

No final do primeiro tempo, após uma jogada confusa na área do Paysandu, Musa aproveitou a indefinição da arbitragem com a defesa do Paysandu e tocou para o fundo do gol, abrindo o placar.

Aos 41 minutos do segundo tempo, a arbitragem pegou toque de mão da zagueira bicolor e marcou a penalidade. Na cobrança, Lora Soure ampliou o marcador para o Leão.

Nos acréscimos, o Remo fechou a conta com Ângela. A zaga azulina interceptou a jogada de ataque das adversárias e apostou na ligação direita para chegar ao campo bicolor. Na bola longa, Ângela foi lançada e ganhou da zaga na velocidade e tocou por cobertura, aproveitando a saída da goleira, para definir a vitória azulina por 3 a 0.

Com o resultado, o Remo chegou aos 18 pontos, com 6 vitórias em 6 jogos na competição. O Paysandu aparece em 2º lugar, com 10 pontos.

Roma News, 24/10/2022