Marco José Soares de Almeida
Marco José Soares de Almeida

A Federação Paraense de Futebol (FPF) divulgou nesta quinta-feira (17/02), a escala de arbitragem da 7ª rodada do Parazão 2022 e confirmou um paraense no Re-Pa deste domingo (20/02), às 17h, na Curuzu.

Marcos José Soares de Almeida será o dono do apito da partida. Ele faz parte do quadro da FPF e será a 2ª vez que irá apitar o maior clássico do Norte do Brasil.

No duelo realizado no Parazão 2021, Marcos comandou a partida que terminou com vitória azulina por 4 a 2, na também na Curuzu.

Marcos será auxiliado por Luís Diego Nascimento Lopes e Rafael Ferreira Vieira. O quarto árbitro será Bruno Luiz Vieira da Luz.

Roma News, 17/02/2022

6 COMENTÁRIOS

  1. Tomara esse aí não seja da “PANELINHA” dos cúmplices do nunes;essa federação é só sacaneando o REMO.;EM TODOS OS JOGOS DO REMO,teve roubalheia sim e CONTRA O REMO,ao contrário dos jogos da mucura suja que sempre é veneficiada!!CUIDADO FB!

  2. O Remo não era pra ter aceitado isso, sabemos que aqui não tem árbitro capacitado pra apitar Re x Pa ele não vai aguentar a pressão da torcida e vai fazer besteira e pode prejudicar o Remo espera pra vê !

  3. TEDOIDE como que a FEDERAÇÃO PARAENSE coloca um cara desse que não tem EQUILÍBRIO pra apitar um REXPA meu Deus do céu nos vms ser roubado já está escrito

  4. É suspeito mesmo também concordo, esses juizinho daqui tem medo, vai ttitubiar a favor da mucura ainda até porque a mucura tá baleada das outras porrada que levou e agora eles vão querer ganhar de qualquer jeito, nem que seja com a ajuda do JUIZ. E mais ainda ,,,O REMO TA RUIM , EU NÃO IMAGINAVA QUE A ESSA AUTURA DO PARAZAO NOSSO TIME ESTIVESSE ASSIM , ME DIGA UMA. COISA COM QUE TIME NÓS VAMOS DISPUTAR A TERCEIRA FASE DA COPA DO BRASIL?

Comments are closed.