Leandro Carvalho
Leandro Carvalho

Ficou no passado. É assim que o atacante Leandro Carvalho, atualmente no Remo, avalia a passagem pelo maior rival azulino, o Paysandu. Apresentado formalmente pela diretoria remista ao lado de familiares nesta sexta-feira (01/07), apenas 2 dias antes do clássico Re-Pa, válido pela 13ª rodada da Série C, o atacante falou sobre a expectativa de estrear pelo Leão logo contra o clube que o revelou.

“Acho que isso (estrear contra o Paysandu) é uma coisa normal. Não acho que isso seja um bicho de 7 cabeças. O Paysandu é coisa do passado e estou aqui vestindo a camisa do Remo. Quero ajudar esse clube a conseguir o acesso à Série B. Acho que estrear contra o Paysandu é uma motivação a mais. Agora tenho que entrar em campo e fazer o que trabalhamos durante a semana para garantir os 3 pontos”, disse.

Apesar da motivação de Leandro Carvalho para o clássico estar em alta, o jogador ainda aguarda uma decisão do treinador Gerson Gusmão para saber quantos minutos deve atuar contra o maior rival. Regularizado nesta semana, o atacante está apto para ser relacionado.

“Estou me sentindo fisicamente bem, ainda mais para um clássico. É um gás a mais para ficar motivado. Espero sempre poder ajudar o clube, seja no primeiro ou no segundo tempo. Apesar disso, a decisão será do treinador. Seja qual momento do jogo ele decidir por me colocar em campo, pode acreditar que darei meu máximo”, disse.

O Leão volta a campo neste domingo (03/07), a partir das 17h, para enfrentar o Paysandu, no Baenão. O jogo é válido pela 13ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

O Liberal.com, 01/07/2022

5 COMENTÁRIOS

  1. Quero saber de uma coisa ! Iram contratar zagueiros para o Remo ou o Sr. Presidente enrolado Bentes vai ficar nesse BLA BLA BLA .

  2. Bora Cachaça, eu duvido tu fazeres um gol na mucura e dar a vitória pro leão no clássico kkkkkk. Remo 1×0, gol do Cachaça. Eu acredito!
    SAZ!

  3. A expectativa é grande LC,queremos vc agressivo,com aquele.futebol veloz e vistoso que vc sabe muito bem praticar!!

  4. Acredito que o Leandro Carvalho vai fazer uma grande estreia e se fizer gol melhor aínda. Vamos motivar o atleta que hoje defende as cores do nosso clube

  5. Uma coisa é certa, o ataque do Remo têm que funcionar e fazer mais de um gol, porquê essa defesa não dá segurança, inclusive o goleiro, tá aceitando qualquer chute a longa distância.

Comments are closed.