Brenner
Brenner

O atacante Brenner, que chegou a negociar o retorno para o Remo, acertou a ida para o Sporting Cristal (Peru), clube que vai disputar a Libertadores em 2023.

O jogador de 28 anos defendeu o Leão neste ano, onde conquistou o título de campeão paraense. Brenner disputou 32 jogos e marcou 11 gols com a camisa azulina.

O camisa 9 deixou o Baenão após a eliminação precoce na Série C do Brasileirão ainda na primeira fase e acertou com o Ituano (SP), equipe da Série B. Pelo clube paulista, o jogador marcou 3 gols em 9 jogos, “batendo na trave” na luta pelo acesso, ficando em 5º lugar.

No último mês de novembro, surgiu a informação de que o Remo estaria sondando Brenner sobre uma possível volta, mas a alta pedida salarial do jogador, que ganhou mercado neste ano, assustou a diretoria do Leão.

Brenner teria pedido cerca de 4 vezes mais do que recebia quando jogou no Remo. Além disso, o jogador teria incluído na negociação um alto valor de “luvas” – um pagamento extra pela assinatura de contrato, algo bastante recorrente em negociações no futebol.

O Liberal.com, 09/12/2022

5 COMENTÁRIOS

  1. Vá Brenner! Jogue em outro clube, não volte para o Remo. Perder gols é sua grande característica. Então, fique com ela longe do Remo.

  2. Se exigiu muito, então não queria voltar. Ingrato? Talvez, pq já não tinha mercado no Brasil antes do Remo dar oportunidade. Mas faz parte, segue o jogo

  3. Incrível como jogadores comuns e medianos conseguem rodar por tantos clubes ganhando ótimos salários para o futebol que apresentam e o grande mérito é de seus empresários estes sim jogam um bolão e conseguem dar visibilidade e arrumar bons contratos para esses tipos de jogadores que o maior talento é fingir que são bons …kkkk

Comments are closed.