Ronald
Ronald

O Clube do Remo publicou um vídeo desejando melhoras ao atacante Ronald. O atleta foi diagnosticado com uma lesão ligamento cruzado anterior no joelho esquerdo e passará por um procedimento cirúrgico, deixando ele fora do restante da temporada.

Na atual temporada, Ronald foi utilizado em 15 jogos pelo Remo e vinha sendo a principal válvula de escapa do time do técnico Paulo Bonamigo, principalmente pela velocidade.

Roma News, 02/06/2022

9 COMENTÁRIOS

  1. O Ronald foi caçado nos jogos contra o Mirassol e Floresta, porém foi uma fatalidade o lance que ocasionou a sua contusão, pois na sua vontade de roubar a bola o Ronald veio por trás do jogador do Floresta, caiu desastrosamente na corrida e acabou se contundido gravemente.

    Força Ronald! Que esse talentoso garoto se recupere plenamente da lesão do joelho e volte jogando ainda melhor na sua promissora carreira.

  2. Infelizmente a violência que está imperando neste País,já chegou aos Estádios de futebol,e aí,leis deveriam ser aplicadas para evitar que atletas de nível ACIMA do normal,fossem prejudicados por verdadeiros “pernas de pau”que proliferaram no futebol nacional.

  3. Ronald já estava de fora do esquema tático que não é esquema tático do obsoleto Paulo Bonamigo!…Ora bolas!

  4. Ronald, você é exemplo incontestável da RAÇA REMISTA. Você voltará, temos certeza, muito mais forte e ainda nos dará grandes alegrias. A NACAO AZULINA ESTÁ COM VOCÊ. Torcemos todos pela sua mais breve recuperação!

  5. Por que apagaram/censuraram meu comentário? Estava publicado e foi excluído.

    Então eu repito e acrescento: Ronald sempre esteve de fora nos planos do obsoleto e ultrapassado Paulo Bonamigo.

    Como também outros jogadores da base. Essa política preconceituosa contra jogadores da base é praticada por todos técnicos lá de fora que aqui chegam e “mandam e desmandam” no baenão. E, por vezes até pelos ditos “da terra”.

    No atual elenco do “estrategista” Paulo Bonamigo quantos jogadores da base atuam? Elenco todo importado!

  6. Vc voltará ainda Melhor,Deus está no Controle!,#Força Ronald!,que Deus Abençoe e Proteja sua Vida Hj e Sempre!

Comments are closed.