Anderson Uchôa
Anderson Uchôa

Querendo voltar a erguer o titulo do Parazão, que não vai para o Baenão desde 2019, as atuações do Remo nas 2 primeiras rodadas não deram ao torcedor a segurança necessária de que o Leão seja, na prática, favorito.

Mesmo assim, os atletas rechaçam o clima de “terra arrasada” ao garantir foco para uma evolução imediata já nesta 3ª rodada, mais uma vez fora de casa, diante do Itupiranga, no domingo (06/02).

O volante Anderson Uchôa, geralmente regular, mas que também ainda não se encontrou neste inicio de calendário, reiterou o propósito azulino.

“Agora a gente tem que ajustar. A gente sabe que tem que ajustar. Ninguém está feliz com o empate (contra o Paragominas), mas faz parte. É levantar a cabeça, fazer uma boa semana (de treinos) para garantir a vitória”, disse.

Com apenas 1 gol marcado em 2 jogos e vários erros de finalização nas pouquíssimas oportunidades criadas, o volante destacou que é necessário melhorar nesse fundamento.

“Foi um jogo difícil, mas na minha opinião faltou o time caprichar para sair com a vitória. Como falei, não adianta ficar lamentando, é levantar a cabeça que já tem outro jogo no domingo (06/02)”, destacou.

Os jogadores terão a semana inteira para focar em consertar tudo o que há de errado no sistema estratégico da equipe, o que não é pouco, dadas as apresentações do time até aqui. Como o próximo jogo será somente no final de semana, no retorno da delegação ao município onde realizou sua pré-temporada e onde irá enfrentar o Itupiranga, no estádio Rosenão, em Parauapebas, cada dia será de extrema importância para a correção em todos os setores rumo à melhor sintonia coletiva.

“Vai ser uma semana importante. Vamos procurar corrigir os erros em todos os setores. Todos os setores têm sua parcela de culpa pela não vitória, mas nem tudo está errado. Estamos em um início de trabalho e por isso não podemos nos abater”, avaliou o lateral-esquerdo Paulo Henrique, ao endossar a teoria de Uchôa.

“Creio que faltou mais capricho no último terço, mas agora temos a semana cheia para irmos com tudo recuperar os 3 pontos”, completou.

Diário do Pará, 01/02/2022

6 COMENTÁRIOS

  1. Pra ficar ruim esse time tem que melhorar muito! Parece que o rebaixamento não foi suficiente, nosso Presidente espera demais pra mudar o rumo das coisas, está evidente que varios jogadores não tem nivel para jogar no Remo. Uma coisa é empatar e mostrar alguma qualidade e outra coisa é aquela pelada de domingo passado…

  2. Corrigindo:uchoa NAO FOI MANDADO EMBORA da mucura,ele saiu pq foi para um Clube MAIOR em tudo!!!!!Sai daí secador!!

Comments are closed.