Anderson Uchôa
Anderson Uchôa

Bem na classificação, com 16 pontos e na 5ª colocação, o Clube do Remo segue com boas chances de garantir vaga na próxima fase da Série C do Brasileirão. Entretanto, um detalhe preocupa os azulinos: os jogos fora de casa. Até o momento, foram 4 partidas fora de casa e apenas 1 vitória, sendo derrotado 3 vezes.

“Estamos fazendo boas partidas em casa e precisamos levar isso para os jogos fora. Temos que jogar com a mesma pegada que no Baenão. Treinamos uma semana direto e isso foi bom para os jogadores que estão chegando agora. Bonamigo conseguiu implantar as ideias dele na equipe e estamos preparados para a sequência”, comentou o volante Anderson Uchôa.

O Leão volta a campo nesta segunda-feira (13/06), a partir das 20h, para enfrentar o Volta Redonda (RJ), no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ). O jogo é válido pela 10ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

O adversário também luta por um lugar no G8 da competição, o que o torna um concorrente direto na briga por uma vaga na 2ª fase.

“Estamos precisando vencer fora de casa. Será um jogo bastante difícil, contra um concorrente direto. Sabemos que se vencermos, abriremos 6 pontos para eles. Precisamos entrar em campo bem concentrados para buscar esses 3 pontos”, finalizou.

Diário Online, 12/06/2022

5 COMENTÁRIOS

  1. Perfeito Uchoa,precisamos somar po tos fora e de uma vez por todas,estabilizar nosso favoritismo para o acesso a série B.Temos plantel,salários em dia,bom Treinador,só falta vocês fazerem sua parte em campo.

  2. Momento é agora , mostrar força de campeão, de quem não está brincando, momento de mostrar que estamos mas não somos de serie c e já afiando para o jogo contra a mucura

  3. A direção amadora do Remo precisa estar atenta com as arbritagens, principalmente contra a mucura pois todos os jogos deles teve penalti a favor, o mirassol, volta redonda,e agora o Botafogo da Paraiba foram vítimas, da robalheira,

  4. Se não jogar com medo, apenas pelo empate e se sair na frente não recuar por demais, é meio caminho andado.

Comments are closed.