Bruno Alves e Anderson Uchôa
Bruno Alves e Anderson Uchôa

O Remo entrou na reta final de preparação para o duelo desta segunda-feira (01/08), contra o Ferroviário (CE), pela 17ª rodada da Série C do Brasileirão. Fora da zona de classificação à segunda fase da competição, o Leão precisa vencer a equipe cearense para seguir vivo na briga por uma vaga em um dos quadrangulares.

Para este duelo contra o time cearense, o Remo terá o retorno de Anderson Uchôa. Principal volante do time azulino, o jogador ficou de fora do duelo contra o Botafogo (PB) por conta do 3º cartão amarelo. De volta ao time titular, ele projetou uma partida difícil e alertou para o time azulino saber usar o Baenão como vantagem durante os 90 minutos.

“Temos que aproveitar o fator casa. Serão 2 jogos seguidos em casa e precisamos pontuar com vitórias para que a gente entre no G8. Não será fácil. Um time está próximo da zona (Ferroviário-CE) e o outro está brigando na parte de cima (Aparecidense-GO), mas temos que pensar primeiro no Ferroviário (CE). Temos que fazer uma boa partida e conseguir os 3 pontos”, disse.

Com 22 pontos, o Remo ocupa a 10ª colocação, mas a diferença para o Botafogo (SP), primeiro time no G8, é de apenas 1 ponto.

O Leão volta a campo nesta segunda-feira (01/08), a partir das 20h, para enfrentar o Ferroviário (CE), no estádio Baenão. O jogo é válido pela 17ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Roma News, 29/07/2022

3 COMENTÁRIOS

  1. Pra um time que apanhou do lanterna,realmente nenhum jogo será fácil, agora vcs deveriam se vestir de HOMEM e partir para cima dos adversários com sangue e determinação, pois vcs deixam muito a desejar!!

  2. Palavras, palavras, palavras…

    Palavras são sombras
    As sombras viram jogos
    Palavras pra brincar
    Brinquedos quebram logo

    Só palavras, só promessas…

Comments are closed.