Anderson Uchôa
Anderson Uchôa

O Remo vem se preparando para enfrentar o Ypiranga (RS), nesta segunda-feira (23/05), no estádio Colosso da Lagoa, em Erechim (RS). Na véspera da partida, os jogadores azulinos treinaram em Chapecó (SC), com uma temperatura de 10°C.

Além do frio, o Leão vai ter pela frente outros obstáculos na partida contra o time gaúcho e o volante Anderson Uchôa citou alguns.

“Sabemos que é uma equipe que tem uma bola parada muito boa e uma transição muito forte, o técnico Paulo Bonamigo nos passou isso. Então, temos que ter atenção e neutralizar essas jogadas deles, para que possamos fazer um grande jogo”, disse.

No último final de semana, quase todos os jogos da 7ª rodada da Série C já foram disputados. Com alguns resultados, o Leão saiu do G8 e foi parar na 9ª colocação na tabela, mas contra o Ypiranga (RS), o time azulino terá a chance de voltar a ficar entre os 4 primeiros, podendo chegar à vice-liderança. Uchôa ressaltou a importância de vencer a próxima partida.

“Sabemos da dificuldade que é jogar aqui. Na Série C não tem jogo fácil. Espero que amanhã (segunda-feira) todos estejam no melhor dia, que entrem em campo concentrados, para buscarmos essa vitória que vai ser muito importante para darmos sequência na competição”, concluiu.

O Leão volta a campo na segunda-feira (23/05), a partir das 20h, para enfrentar o Ypiranga (RS), no estádio Colosso da Lagoa, em Erechim (RS). O jogo é válido pela 7ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Globo Esporte.com, 23/05/2022

6 COMENTÁRIOS

  1. Principalmente vcs volantes,que deixam os caras chutaram de fora da área sempre,aliás,isso é bolas aéreas precisam ser corrigidos urgentemente,é sempre um Deus nos acuda!!

  2. PELO AMOR DE TUDO QUE É SAGRADO !!! QUANDO É QUE ALGUEM NESSE TIME VAI TER CORAGEM DE FALAR COM ESSE PORRA DE TREINADOR QUE O ZAGUEIRO MARLESMA NAO É ZAGUEIRO E AINDA MAIS IMPROVUSADO.

    É QUERER O TIME NA MERDA MESMO.

  3. Se não jogar com medo, já é meio caminho andado. Se o Bonamigo repetir o erro dos últimos jogos fora, fica só se defendendo é muita B, não é possível que ele não tenha percebido que a maioria das vezes não dá certo, principalmente com a defesa que temos, não temos Ademir da Guia, Carlos Alberto, um Dutra, nós temos Marlon, Keven e Sena meia boca.

Comments are closed.