Anderson Uchôa
Anderson Uchôa

A vitória diante do Confiança (SE), fora de casa, trouxe moral para o elenco do Clube do Remo. Agora, os azulinos terão mais um compromisso longe de Belém. O Leão vai até Pelotas (RS) para encara o Brasil (RS), em jogo válido pela 5ª rodada da Série C do Brasileirão.

Para esta partida, o volante Uchôa previu dificuldades e falou sobre a equipe ter sempre que provar que é capaz, apostando em mais 3 pontos na conta dos remistas.

“Nosso time é bom e forte, mas também sabemos que precisamos provar isso a cada jogo. Teremos mais um dia para isso. Fizemos um excelente jogo contra o Confiança (SE) e agora temos que mostrar mais uma vez contra o Brasil (RS). Sabemos da força que eles têm em casa, mas estamos preparados. Espero que a gente consiga uma grande vitória”, enfatizou.

Na quinta-feira (12/05), o Remo encara o Cruzeiro (MG) pelo jogo da volta da 3ª fase da Copa do Brasil. Um empate garante aos azulinos a classificação às oitavas de final da competição e mais R$ 3 milhões de premiação nos cofres.

Uchôa afirmou que o pensamento da equipe ainda não está no adversário mineiro e que a prioridade no momento são os gaúchos.

“Nosso foco é o Brasil (RS). É um jogo muito importante para nós. Não adianta ficar pensando no Cruzeiro (MG), pois o jogo é só na quinta-feira. Temos que pensar no Brasil, pois será um jogo bastante difícil. Para a Copa do Brasil teremos 4 ou 5 dias para recuperar e chegar bem descansados, mas estamos pensando no Brasil (RS)”, finalizou.

O Leão volta a campo neste sábado (07/05), a partir das 19h, para enfrentar o Brasil (RS), no estádio Bento Freitas, em Pelotas (RS). O jogo é válido pela 5ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Diário Online, 06/05/2022