Anderson Paraíba
Anderson Paraíba

O meia Anderson Paraíba foi apresentado oficialmente na manhã desta quinta-feira (02/06). Na chegada ao Leão, o atleta de 31 anos falou do motivo de ter deixado o Botafogo (PB) e se disse pronto para assumir o posto de principal armador da equipe, posição carente no elenco que disputa a Série C do Brasileirão.

“O Remo é um clube de tradição no futebol brasileiro, não que o Botafogo (PB) não seja, mas o atleta vive de desafios. A escolha pelo Remo foi um desafio. Como alguns tem a sua história aqui, espero fazer a minha”, disse.

“Espero corresponder às expectativas que se tem sobre mim, mostrar e dar continuidade ao meu trabalho, igual como estava sendo no Botafogo (PB). Acho que isso foi crucial para eu estar aqui hoje”, declarou o jogador.

Apesar de não esconder que prefere atuar no meio-campo, Anderson Paraíba afirmou que pode jogar pelos lados do campo e se colocou à disposição para fazer parte do time azulino diante do Campinense (PB), na próxima rodada.

“Estou bem, vinha jogando, treinando. Acho que a demora será só em ser inscrito, regularizado, para poder ajudar os meus companheiros na segunda-feira (06/06)”, falou.

O Leão volta a campo na segunda-feira (06/06), a partir das 20h, para enfrentar o Campinense (PB), no Baenão. O jogo é válido pela 9ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Agora no Remo, Anderson Paraíba não encara como “facilidade” o fato do time paraibano estar na “porta” da zona de rebaixamento. Em 8 jogos na competição, o adversário azulino somou apenas 9 pontos e ocupa o 16º lugar na tabela de classificação.

“Nessa competição, todos os clubes são perigosos. Não é porque o Campinense (PB) está na zona que deixa de ser um adversário muito difícil”, finalizou.

Globo Esporte.com, 02/06/2022

2 COMENTÁRIOS

  1. Calça de veludo ou bumbum de fora!

    De que vale ter uma equipe razoavelmente técnica, até melhor que tecnicamente a equipe da série B de 2021, e não ter uma direção técnica, um técnico atualizado e não superado como Bonamigo?

    E, ainda por cima, um presidente amador que não consegue distinguir essa situação?

Comments are closed.