Anderson Paraíba
Anderson Paraíba

A busca por fortalecer o elenco e melhorar cada vez mais os rendimentos da equipe visando alcançar o tão sonhado retorno à Série B, faz com que o Clube do Remo tenha que esperar mais alguns dias para poder contar com meia Anderson Paraíba na disputa da Série C.

O jogador ainda tem contrato vigente com o Botafogo (PB) até o encerramento do Estadual, que está na disputa da fase final da competição.

Anderson Paraíba tem 31 anos e vestirá azul-marinho ao longo da sequência da temporada. O Leão teria oferecido um salário de R$ 40 mil ao jogador, cerca de 3 a 4 vezes mais do que recebe no seu atual clube. A diretoria do time paraibano até tentou uma contraproposta, priorizando um contrato mais longo, mas os representantes do atleta não aceitaram.

Como o Estadual terá sua última partida realizada no dia 21/05, por ocasião do jogo entre Botafogo (PB) e Campinense (PB), Anderson Paraíba deverá desembarcar em Belém somente após esta data.

O jogador já fez a comunicação oficial de sua saída para o Remo e caso venha a ser regularizado a tempo, poderá realizar sua estreia na partida contra o Floresta (CE), marcada para o dia 29/05, no Baenão, em Belém.

No meio-campo remista, que agora mão conta mais com Felipe Gedoz, que teve seu contrato rescindido por conta de atos indisciplinares, Anderson Paraíba terá como concorrentes imediatos o recém-chegado Albano, que marcou o gol da vitória contra o Confiança (SE), logo na sua estreia, além do meia-atacante Erick Flores, que geralmente é acionado para ocupar o setor de criação, e Jean Patrick, que segue em tratamento no NASP e ainda não foi anunciado oficialmente pelo clube.

O Leão volta a campo neste sábado (07/05), a partir das 19h, para enfrentar o Brasil (RS), no estádio Bento Freitas, em Pelotas (RS). O jogo é válido pela 5ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Diário Online, 04/05/2022

7 COMENTÁRIOS

  1. Excelente reforço,vem para somar e fortificar nosso elenco para a volta imediata a Série B…!

  2. Estamos ansiosos pela estréia de mais um reforço de peso, pois os comentários à respeito do jogador são os melhores possíveis. Que venha e seja mais um ídolo com o manto azulino.

  3. Infelizmente para nós, o Botafogo da Paraíba se classificou para as finais do campeonato local, enfrentando o Campinense, se não me falha a memória, caso contrário já teríamos esse excelente jogador no Clube do Remo.

  4. Remo100porcento, qual a situação do Jean Patrick? Tem previsão de ser liberado para assinar com o Remo?

    • Ele já está treinando forte. Havia a possibilidade até de viajar para Pelotas-RS nesta rodada, mas seu nome ainda não saiu no BID. Talvez fique disponível para o jogo contra o Mirassol-SP, em Belém, quando o Remo voltar dos jogos fora contra Brasil-RS e Cruzeiro-MG.

Comments are closed.