Remo 2×1 Vitória-BA (Paulo Bonamigo e Marlon)
Remo 2×1 Vitória-BA (Paulo Bonamigo e Marlon)

Pés no chão e humildade têm sido pontos comuns nos argumentos dos atletas do Clube do Remo. Quem endossa o posicionamento é o técnico Paulo Bonamigo, que mesmo em um processo de evolução com o time, descartou qualquer empolgação. Porém, com a sequência de resultados e conquistas no gramado, como a vitória no clássico Re-Pa, troféu do Parazão e estreia imponente na Série C, o treinador aproveitou o momento para elogiar o trabalho realizado.

“Nosso vestiário está em um nível de confiança muito grande e isso é bom em uma competição difícil que está começando nesse momento”, avaliou.

O ambiente agradável, por sinal, foi pilar de introdução antes da análise do treinador no pós-jogo.

“Primeiro, agradecer ao empenho da comissão técnica. A gente vem jogando a cada 2 ou 3 dias em campo molhado e hoje (sábado) não foi diferente. O trabalho de todos da comissão, preparador físico, auxiliar técnico, fisiologia, toda essa equipe multidisciplinar que nos cerca e nos ajuda a poder, depois de 3 dias de uma conquista, enfrentar uma grande equipe como o Vitória (BA)”, disse Bonamigo.

“O primeiro tempo atrapalhou as duas equipes em função da quantidade de chuva que caiu, então não tem como fazer avaliação na questão técnica e tática. Foi mais na vontade. No segundo tempo, as duas equipes jogaram mais porque o gramado permitiu, lateralizamos bastante o jogo, dando largura para o time com bastante profundidade. Passamos atacar mais a linha defensiva do Vitória (BA)”, observou o comandante.

O Leão volta a campo neste sábado (16/04), a partir das 19h, para enfrentar o Manaus (AM). O jogo é válido pela 2ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Diário do Pará, 11/04/2022

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.