Albano
Albano

O Remo já pode contar com o meia Albano para próxima rodada da Série C. Anunciado no início da semana, o atleta já está regularizado e teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

Albano chega para ser o substituto imediato de Felipe Gedoz, que foi desligado do clube também esta semana. O novo candidato a camisa 10 do Leão deixou claro que está bem fisicamente e depende apenas da opção do técnico Paulo Bonamigo para estrear com a camisa azulina.

Albano deve ser a única opção de Bonamigo para criação no meio-campo contra o Confiança (SE), já que Erick Flores e Jean Patrick estão fora de combate no momento.

O Leão volta a campo neste domingo (01/05), a partir das 19h, para enfrentar o Confiança (SE), no estádio Batistão, em Aracaju (SE). O jogo é válido pela 4ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Roma News, 28/04/2022

11 COMENTÁRIOS

  1. Uma coisa eu digo,,, refente a idade o remo saiu ganhando,,, eu acho que esse moleque Albano vai ARREBENTAR no meio de campo do LEÃO,, 24 anos está com todo vigor e desejo de crescer no futebol,, isso é Muinto bom, o gedoz parece que estava insatisfeito e sem vontade de jogar ..
    Boa sorte pra ele e para o Leão, neste ano de volta a série B. 2023

    • Tem torcedor que realmente parece que torce contra,o Paulo Bonamigo e um excelente tecnico.vamos apoiar indo ao estadio fazendo nosaa parte,tem torcedor que so vive reclamando po….

      • Exatamente Maciel, tem alguns “torcedores” aqui fazendo campanha contra o Bonamigo, inclusive o culpando pelos resultados contra o Manaus e São José, porém em ambos jogos o Remo jogou mais que os adversários e merecia ter vencido bem.

        Contra o Manaus foram 6 gols incrivelmente perdidos principalmente pelo Brenner e Pimpão, aí o Remo levou um gol por desatenção da zaga. Era para o Remo ter goleado o Manaus. Aí foi culpa do treinador?

        Contra o São José também foram várias chances pedidas pelo Uchôa, Brenner, Vanilson, Éverton Sena e Marciel (esse quase na pequena área chutou para fora). O Remo levou 2 gols por falhas individuais, inclusive o primeiro o Vinícius escorregou quando pulou para defender. O Remo poderia ter goleado o São José. Aí foi culpa do treinador?

        Mesmo com limitações do plantel (principalmente por contusões e demora de contratação de jogadores qualificadores), o time tem jogado sim e, até o momento, em todas as partidas dessa série C foi mais eficiente que os adversários, porém pecou na eficácia.

        O Bonamigo é um vencedor e muito comprometido com o Remo, portanto, será um grande erro o tirar precocemente no início do brasileiro.

  2. Bonamigo não pode mais continuar a ser técnico do time do Remo sob o risco da estória do ano passado se repetir. Vamos conclamar a força do FENÔMENO AZUL para tirar o treineiro comando técnico do Leão Azul. Alô torcida azulina vamos pressionar o FB a mandar embora Bonamigo e contratar Eduardo Batista ou Hélio dos Anjos.

  3. Leão Queridão, concordo com vc.
    O empate com o São José o maior responsável foi o Bonamigo… perde quase sempre o time na hora de promover às substituições.

  4. Bonamigo não está treinando bem o time. Ano passado, saiu do comando técnico azulino deixando nosso clube do Remo na lanterna da série B. Time do Remo não evolui taticamente.

Comments are closed.