Albano
Albano

Em fase de preparação para o próximo duelo na Série C do Campeonato Brasileiro, o Clube do Remo busca regularizar a tempo o seu mais novo contratado para o setor de meio-campo, que chegou para ocupar a vaga deixada após a saída do meia Felipe Gedoz.

Contratado através de empréstimo junto ao Goiás (GO), o meia Albano, de 24 anos, foi aprovado em todos os exames clínicos e liberado pelo médico Jean Klay, chefe do DM azulino, para ser integrado ao elenco visando a sequência da competição nacional, nos treinamentos comandados pelo técnico Paulo Bonamigo.

Em Belém desde a noite de segunda-feira (25/04), o atleta era um antigo sonho de consumo dos azulinos. Depois de uma negociação que não foi concluída com êxito em 2021, quando ainda estava na Aparecidense (GO), Albano assinou contrato com o Leão até o final da Série C de 2022.

Para realizar sua estreia pelo Clube do Remo, no confronto que será disputado neste domingo (01/05), Albano aguarda ter seu nome divulgado no Boletim Informativo Diário (BID), da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) até sexta-feira (29/04).

O Leão volta a campo neste domingo (01/05), a partir das 19h, para enfrentar o Confiança (SE), no estádio Batistão, em Aracaju (SE). O jogo é válido pela 4ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Diário Online, 27/04/2022

2 COMENTÁRIOS

Comments are closed.