Remo 0×0 Vitória-BA (Lucas Siqueira e Anderson Uchôa)
Remo 0×0 Vitória-BA (Lucas Siqueira e Anderson Uchôa)

Rebaixados juntos na Série B de 2021, Remo e Vitória (BA) vão se enfrentar na rodada de abertura da Série C do Campeonato Brasileiro deste ano. As equipes vão medir forças no Baenão, em Belém, a partir das 17h deste sábado (08/04), com transmissão ao vivo pela DAZN.

Clique aqui para fazer sua assinatura DAZN agora e ganhe 30 dias grátis.

O retrospecto do encontro mostra muito equilíbrio, com 6 triunfos para cada lado e outros 6 empates ao longo de 18 confrontos. A partida, portanto, vai funcionar como um tira-teima.

Além disso, o confronto também aumenta o repertório de competições em que as equipes já foram adversárias – Copa do Brasil, Série A, Série B e agora a Série C.

Na última vez que estiveram frente a frente, quem levou a melhor foi o Remo, que venceu por 2 a 1, em pleno estádio Barradão, em Salvador (BA), pela 23ª rodada da Série B do ano passado.

Agora, o time baiano tenta dar o troco e vencer no Baenão, algo que não acontece desde 2007, em encontro também válido pela Série B daquele ano.

De volta a 2022, Remo e Vitória (BA) chegam em meio a momentos diferentes para a estreia na Série C do Brasileirão. Os azulinos acabaram de conquistar o Parazão em final disputada contra o Paysandu e vai cheio de moral para a competição nacional. Em 14 jogos disputados na temporada, o time tem 6 vitórias, 6 empates e apenas 2 derrotas.

Enquanto isso, os rubro-negros têm a seu favor o tempo maior de preparação. Como foi eliminado ainda na 1ª fase do Estadual, a equipe está em meio a 2ª semana sem compromissos oficiais, usando o tempo livre para se fortalecer para a estreia na Série C.

A temporada do Vitória (BA) em 2022 registra 4 triunfos, 5 empates e 2 derrotas em 11 jogos.

Globo Esporte.com, 07/04/2022

2 COMENTÁRIOS

Comments are closed.