Netto
Netto

O mineiro Netto Norchang foi apresentado oficialmente pelo Remo nesta sexta-feira (08/04). O atacante foi um dos 4 recém-contratados para a disputa da Série C do Brasileirão. Em entrevista coletiva, o jogador disse que está muito feliz por estar vestindo a camisa azulina e ressaltou que está pronto para estrear no jogo contra o Vitória (BA).

“Estou preparado. Já vinha atuando, fiquei poucos dias parado. Desde que cheguei aqui, estou trabalhando. Então, caso o professor (Paulo Bonamigo) queira me colocar em campo, estou preparado”, declarou.

Netto afirmou que não pensou muito antes de aceitar a proposta do Remo. Mesmo com o pouco tempo em Belém, o atacante disse que já está se adaptando ao clima da capital paraense.

“Quando recebi a proposta, não pensei duas vezes, logo falei para os meus familiares que estava vindo para um clube muito grande e desde que cheguei estou muito feliz. Aqui é bastante quente. Dei uma estranhada nos dias em que cheguei, mas não tem essa de calor. É se adaptar o mais rápido possível e jogar para que possamos ter um excelente ano”, pontuou o atacante.

Aos 24 anos, Netto é considerado uma aposta. No ano passado, o jogador atuou na Série B do Brasileirão pelo Brasil (RS) e, mais recentemente, disputou o Paulistão com a Ferroviária (SP). Em 2020, o atacante foi campeão da Série D do Campeonato Brasileiro com o Mirassol (SP).

O Leão volta a campo neste sábado (09/06), a partir das 17h, para enfrentar o Vitória (BA), no Baenão. O jogo é válido pela 1ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

O Liberal.com, 08/04/2022

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.