Baenão
Baenão

A colisão de uma balsa com a ponte do distrito de Outeiro, em Belém, interferiu na vida de milhares de pessoas. Com o futebol paraense não foi diferente. A interdição da ponte alterou o local da final do Campeonato Paraense feminino, entre Clube do Remo e Gavião Kyikatejê.

A Federação Paraense de Futebol divulgou uma nota informando a alteração do dia e do local da partida decisiva. Antes marcada para esta quinta-feira (20/01), no Centro de Treinamento do Remo, a partida agora será disputada no domingo (23/01), no Baenão, às 09h30.

A ponte danificada dá acesso ao distrito de Outeiro, onde fica localizado o CT azulino, impossibilitando a realização da partida.

No primeiro jogo da final, o Remo venceu o Gavião por 6 a 1 e deu um passo importante para conquistar o título da competição e uma vaga na Série A3 do Brasileirão Feminino.

Roma News, 17/01/2022

2 COMENTÁRIOS

  1. Diretoria anuncia o melhor reforço que seria o Vanilson, artilheiro com ótima performance atual. Mas agora a mesma diretoria informa que ele não vem pois não conseguiu visto de saída da Arábia. Será que o Remo que vai esperar mais de 30 dias para recuperar jogadores que trouxe para o Nasp, não poderia ajudar a conseguir o visto com a embaixada brasileira? Esta história está mal explicada. Com a palavra Fábio Bentes.

  2. Titulo importante para o feminino azulino, mas no masculino estão novamente entregando para o rival. Time com apostas visivelmente incompatíveis com a grandeza do clube. NOVO ANO, VELHAS BURRICES!.
    quem sofre é a torcida, infelizmente. O pior é não ver nenhum posicionamento dessa diretoria apática em se tratando de futebol(jogado). Novamente parece faltar pulso para o FB. tem muita coisa contra o Remo e uma delas é essa imprensa clubista e ele deixa acontecer. Tudo é a favor do outro lado. Vamos ficar de olho enquanto há tempo.

Comments are closed.