Coritiba-PR 2×1 Remo (Tiago Miranda)
Coritiba-PR 2×1 Remo (Tiago Miranda)

O Coritiba (PR) venceu o Remo por 2 a 1, pela 9ª rodada, e engatou a 5ª vitória seguida na Série B do Campeonato Brasileiro. Léo Gamalho marcou os 2 gols dos mandantes na noite desta sexta-feira (02/07), no estádio Couto Pereira. Erick Flores anotou o gol do Remo.

Confira os melhores momentos de Coritiba-PR 2×1 Remo:

Remo 100%, 02/07/2021

20 COMENTÁRIOS

  1. Infelizmente vamos voltar para a Série C. Pode anotar ai! Não vejo esse time com estrutura para ganhar partidas com estes clubes padrão série A!

  2. PASSO A PASSO do LEÃO AZUL rumo à Série A1 de 2022.

    Serão 38 PASSOS, ida e volta, nesta Série A2, até dezembro. Duas vezes por semana.
    Vamos acompanhando essa caminhada, uma verdadeira maratona, passo a passo aqui!

    O PRIMEIRO PASSO já foi dado em Maceió: CRB/AL 2 X 2 REMO (29.maio.21). Dois gols de Lucas Siqueira. O 1° de cabeça e, o 2° no rebote do goleiro, após falta batida pelo Marlon.

    O PASSO de N°2, foi o 1° em casa, no BAENÃO: REMO 1 X 0 BR – Pelotas (05.jun.21). Foi a primeira vitória e o 1° gol de Renan GorneGol, completando um cruzamento de Thiago Ennes. Ao final da rodada o LEÃO está em 5°lugar.

    O TERCEIRO PASSO ocorreu no RJ, em Volta Redonda foi o primeiro tropeço; BOTAFOGO 3 X 0 REMO (13.jun.21).

    O QUARTO PASSO, foi no BAENÃO: REMO 0 X 0 Vitória BA (16.jun.21). Ficou no empate em casa. Ganhou 1 ponto ou perdeu dois?

    O QUINTO PASSO foi apenas um passeio no sul do País, em Florianópolis. AVAÍ 0 X 0 REMO (19.jun.21). O JOGO FOI ADIADO devido às fortes chuvas, provocadas por um ciclone extratropical formado na região.
    O Clube do Remo permanecerá com um jogo a menos, pelo menos, até o final de julho, quando este jogo deverá ser realizado.
    Sem poder pontuar na rodada. O LEÃO foi para o 14° lugar.

    O SEXTO PASSO, foi no BAENÃO: REMO 0 X 0 Guarani SP (22.jun.21). Foi mais um empate em casa. Somou 1 ponto.
    Ao final da rodada, o LEÃO permanece no 14° lugar.

    O SÉTIMO PASSO ocorreu novamente no nordeste brasileiro, em Recife, contra o atual líder do campeonato: Náutico PE 1 X 1 REMO (26.jun.21). O gol de Felipe Gedoz impulsionou o LEÃO. Mas, no final, o time da casa empatou com um gol irregular (impedimento) aos 42 do segundo tempo.
    Com a rodada fechada, o LEÃO chegou ao 16° lugar.

    O OITAVO PASSO, voltou ao BAENÃO: REMO 0 X 2 Sampaio MA (29.jun.21). Uma derrota em casa. Além do tropeço, a queda. Após a partida, o Treinador Paulo Bonamigo deixou o comando técnico azulino.
    Na conclusão da rodada, o LEÃO passou para o 17° lugar. Dentro do Z-4.

    O NONO PASSO foi no sul do País, em Curitiba, contra o vice-líder do campeonato: Coritiba 2 X 1 REMO (02.jul.21). O LEÃO marcou com Erick Flores. Mas, no final, o time da casa venceu O Remo ainda teve um gol regular do Gorne desmarcado, por impedimento, quando estava 1×1.
    Com a rodada apenas no início, o LEÃO permaneceu no 17° lugar.

    Faltam 30 passos e, contando……..quinta-feira volta pra casa, sob nova direção de Felipe Conceição.
    VAMOS REABILITAR LEÃO!!! REEEEMOOOO!!!

  3. Pelo amor de Deus, será que não técnico com ** pra barrar gorne, Vinícius e esse Keven, porra, esse gorne se coloca mal, Keven nos últimos gols que o Remo vem levando é esse keven é o culpado, muito de nós torcedores, inclusive eu, pedimos pra dá uma chance pros pratas da casa, más esse Keven tá demais, o novo técnico tem que mudar isso urgente, porque se não, a coisa vai ficar mais complicado aínda.

    • Acho que é a segunda vez no campeonato que o Gorne se posiona mal nas raras chances que o time cria, estando.adiamtado. E o Keven, poxa vida, o piscica dele agora atinge o time também.

  4. Em relação ao comentário desse torcedor aí, que a volta pra série C é certo, eu não concordo, tem muita coisa pra rolar ainda, más tem que se tomar atitude, o Remo no geral, não jogou mal, porém continua no mesmos erros, foi raros chutes a gol.

  5. O Remo jogou muito bem contra o Coritiba, foi bem organizado, levou gols por falhas individuais, mas foi também prejudicado no gol legítimo do Gorne (resultaria no empate) em que a arbitragem errou ao marcar impedimento.

    Melhor jogador em campo Erick Flores.

    O Rafinha vinha fazendo uma ótima partida, pena que saiu por contusão, consequentemente o time caiu de produção porque o Thiago Miranda não encaixou na função tática que fazia o Rafinha.

    Foi surreal o gol perdido pelo Uchôa, égua da ruindade.

    Novamente o Kevem falhou em lance capital e que resultou em gol adversário.

    Está claro que o jogo do time melhora muito sem o inútil Dioguinho da balada, que joga sempre contra dentro e fora de campo. Será que ainda tem gente que dirá que o time é Dioguinho mais 10?

    Ficou novamente a boa impressão que o grupo tem capacidade de se superar, e com algumas contratações pontuais deverá encaixar o jogo, crescer na competição, passar a vencer com propriedade e se manter na série B para 2022.

    • O Dioguinho será afastado do grupo principal e, passará a treinar com a base. Está se mostrando um grande irresponsável, talvez, sob orientações de empresário safado.

  6. Na minha o humilde opinião o Remo precisa corrigir algumas escalações e substituições durante o jogo. Até agora ainda não vi nenhum time na série B com diferenças exorbitantes de qualidades técnicas. Fomos garfados contra o Náutico e hj contra o Coritiba.
    Desejo que o novo técnico ou técnico novo perceba as necessidades de melhorias.
    Infelizmente com esses resultados não tenho inspiração para comentários poéticos.

    Abraços.

    • Caro Eurico, saudações Azulinas.

      Prepare sua inspiração poética para 5a-feira.

      Vai começar a virada Remista.

  7. Gostei dessa , tchau remo , tchau rildo..kkkkkkkk
    Eu também vou dizer tchau Rildo..porque eu sei é todos sabem que o remo não tem um grande time , mais também não tem o pior time da série B, pode escrever o que eu tô dizendo, nós vamos crescer, agora minha gente me descupe realmente parece que a arbitragem sempre que prejudicar os times do Pará, veja contra o náutico naquele ano foi o payssandu neste ano o remo tudo com arbitragem que isso a cbf não analisa isso não remo100%? Contra o Coritiba arbitragem de novo parece visível é muito erro contra a gente pó, mas que podemos faser nada né? Eu acredito que vai melhorar e o time vai crescer. PRA FRETE LEÃO.

  8. Alguém esta pagando os bandeirinhas para prejudicar o Remo, eles sempre marcam impedimento para prejudicar o Remo em vários lances e isso vai continuar acontecendo.

    • A torcida remista precisa fazer muita pressão sobre as arbitragens, com antecedência ao jogo.

      Tem que investigar se estão ocorrendo propostas de propinas aos responsáveis pela condução da partida.

      Depois do fato consumado, não adianta muito reclamar e acusar.

      Já foi contra o Náutico, num impedimento claro do ataque adversário.
      Contra o Sampaio, aquele pênalti “mandrake”, que só o arbitro viu.
      Agora foi com o Coritiba, na anulação do gol lícito do Gorne.

      E o próximo, será na 5a-feira com Vila nova? Tem que fiscalizar……

  9. Espero que esses pessimistas vão embora mesmo, thau até nunca mais, e, que não venham trazer mais comentários pessimistas, torcedores superficiais aqui não, torcedor de sangue azul tem raiz e não fica jogando a toalha cedo, acredito no meu leão, essa fase vai passar e iremos dá a volta por cima, tem muito jogo pela frente ainda.

  10. Ha coisa boas acontecendo apesar dos resultados. O Erick Flores melhorou bastante, deu passe pro gol contra o náutico, jogou bem na função do Uchoa contra o Sampaio e fez o gol agora. O Lateral esquerdo finalmente deu um passe pra gol, um bom cruzamento pra a o Erick e outro para o Gorne que estava adiantado (o Gorne tem que se concentrar, estraga jogadas). O Romércio assumiu a zaga, falta achar o parceiro ideal.

  11. Eu não costumo analisar pela emoção eu levo mais em conta a razão. Na minha analise este duelo contra o Coritiba serviu apenas para que o Professor Felipe Conceição comece a arrumar o Time para os próximos duelos. Que bom que o Professor esta disposto a fazer um excelente trabalho para conduzir o Leão na parte de cima da tabela, momentaneamente estamos em queda porém não existe queda que nunca termine e quando o Leão começar a subir será uma ascensão crescente com mais vitorias do que empates e menos empates do que derrotas. Eu sempre serei Leão porque o nosso lema é sempre lutar pela vitória, nós vamos dar a volta pro cima eu não tenho dúvida. A realidade é esta: o Maior do Norte nunca desiste ele lutará sempre, até dar a volta por cima.

Comments are closed.