Victor Andrade
Victor Andrade

Após o imbróglio com o Cruzeiro (MG) quanto à sua rescisão contratual, o técnico Felipe Conceição teve a sua situação normalizada e foi regularizado na tarde desta quarta-feira (07/07) como treinador do Leão para o restante da temporada, o que garante a ele presença à beira do gramado para orientar e supervisionar o desempenho da equipe, no compromisso frente ao Vila Nova (GO), em jogo que marca a sua estreia no comando azulino.

Com um discurso otimista e pés no chão adotado desde a sua coletiva de apresentação, Conceição reiterou o esforço em busca do resultado positivo para quebrar, de uma vez por todas, a sequência de 6 partidas sem vitória nesta edição da Série B.

“Vamos buscar a vitória no próximo jogo. Isso é importantíssimo, mas não de qualquer maneira. Vamos trabalhar para deixar tudo do jeito que a gente gosta. Nesse primeiro jogo, a gente já vai colocar algumas coisas que a gente gosta já para conseguir o resultado de imediato”, disse.

Com menos de uma semana de trabalho para a sua estreia, ainda assim Felipe Conceição está confiante.

“Lógico que a gente sempre precisa da dedicação e da aplicação dos atletas, e isso foi visto na última partida, com os atletas se dedicando, eles mostraram aplicação e vamos usar isso como base, para que a gente possa se aplicar e dedicar nos jogos para buscar uma pontuação que nos deixe em uma situação melhor no campeonato”, esboçou.

Ao lado do técnico Felipe Conceição, estreante na função, o Leão terá à sua disposição dois atletas que chegaram para somar ao grupo e dar uma resposta imediata para espantar a má fase vivida pelo time. O volante Marcos Júnior e o atacante Victor Andrade estão relacionados e podem realizar suas estreias.

Aparentemente com o físico em condição, o atacante já adiantou que está pronto para iniciar da melhor maneira a sua parceria com o Leão.

“Estou muito feliz, motivado e espero contribuir com o meu futebol para ajudar o Remo”, cravou.

Marcos Júnior, por sua vez, disse não estar na sua melhor forma, mas espera poder atuar e ajudar nessa reformulação tática e técnica azulina.

“Desde que cheguei, estamos trabalhando forte para poder estar em campo e ajudar o Remo quanto antes”, afirmou.

Diário do Pará, 08/07/2021

15 COMENTÁRIOS

  1. Eu como torcedor me sinto impotente, pois vejo meu time do coração ser humilhado em todos os jogos, vejo o dinheiro que pago como sócio torcedor sendo mal empregado e ninguém toma uma atitude.

    Até quando ficaremos nessa situação???

    Nós não somos torcedores, na verdade somos sofredores, pois todo ano é a mesma coisa e no final o máximo que conseguimos é o campeonato Paraense.

    Por favor Remo100%, sei que vocês do site são defensores da diretoria e dos jogadores, mas levem a nossa magoa por tudo que está acontecendo.

    Não dá mais, realmente não dá mais.

  2. Marcos Júnior e o Vitor Andrade terão mais uma semana para encontrarem as mínimas condições de jogar, pelo menos, um período de 45 minutos.

    Eles têm que contribuir com a recuperação do time no campeonato.

    Não adianta se desesperar e, já ir jogando a toalha. Ainda tem muito o que disputar.

  3. A culpa desse fiasco é desses diretores de futebol que são uns incompetentes, tem histórico de contratações pífias e eu dise isso aqui neste canal. No inicio do ano contrataram 03 jogadores que disputaram a série B de 2020 pelo confiança e eram reservas, Renam Gorne, Tiago Enes e aquele volante Jeferson Lima que pediu para ir embora ainda no campeonato paraense, então não deu prá entender o Remo contratar jogadores que foram reserva de um time que seria adversário dele no mesmo campeonato, sem falar em Renam Oliveira, Vinicius Kiss, Cairús, Gabriel Lima e esse Rafinha.

  4. Time FROUXO,LIMITADO SEM GARRA e sem vontade;deveriam ATRASAR o SALARIO desses caras pra ver se e bom!!!

  5. Esse time é uma vergonha no Remo é sempre assim só o adversário que sabe jogar jogar com garra é a melhor coisa voltar pra C menos vergonha

  6. Uma vergonha esse time q tanto amo .espero q esses atletas tenha mais garra porgue futebol tá muito abaixo para série b .não marcam e são marcados todos jogos remo não consegue jogar e o adversário joga treinando com o remo jogadores ficam perdido no campo e não marca niguem

  7. Estamos num momento muito perigoso da competição, o time do Remo precisa se reinventar dentro de campo, os jogadores parecem que nunca chutaram uma bola. É erro de passes de menos de um metro, a bola escapole dos pés, no meio de campo os jogadores ficam distante dos atacantes, e na frente não temos um jogador que finalize bem. É difícil sair dessa situação, sim, mas temos que acreditar, e a diretoria ter a capacidade de trazer jogadores com experiência na frente, cabeceador, chutador, que saiba fazer o pivô para quem vem de frente. Tenho fé que o Felipe Conceição vá o melhor para que o Remo saia dessa situação. E que a diretoria traga bons reforços para a time ficar mais ofensivo.

  8. Não podemos em hipótese nenhuma retornar para a série C, se isto acontecer será um desastre!

    Não é admissível alguns jogadores errarem tantos passes em contra ataque promissores!

    não é admissível deixar o zagueiro do Vila cabecear aquela bola sem nenhuma marcação!

    não é admissível alguns jogadores do Remo terminarem o jogo completamente extenuados!

    não é admissível jogadores profissionais cometerem erros de fundamentos, os quais um peladeiro não os cometeria!

    O time do nosso Remo tem de melhore exponencialmente, será isto possível?

    Nos torcedores sempre creditaremos que será possível… fundamentalmente ogadores precisam acreditar e desejar profundo que podemos dar a volta por cima!

  9. FORA PIETRO !!! FORA YAN !!! FORA DIRSON !!! ACABOU A BRINCADEIRA FDPS. SE O FABIO BENTES NÃO TEM QUEIXO PRA TIRAR VOCES QUE ELE SAIA TAMBÉM. VÃO BRINCAR COM A CARA DO K*.

  10. Se o Felipe Conceição não mudar radicalmente esse time, vamos continuar nadando contra a maré, estamos sem forças, será que todo o esforço para chegar com o Clube na série b, foi um puro acidente, e não um planejamento?, Se fizer quetro jogos com um atleta que sabemos que rende meio período, colocamos outro no quinto, sexto e sétimo jogo não há tempo suficiente para ele recuperar?, não é possível isso que está acontecendo. Agora tá na hora de mudar radicalmente, já que não foi feito gradualmente, tira logo Kelvem, Lucas Siqueira, Gorne por favor e vamos pra cima

  11. Galera a situação do nosso leão tá complicada vamos apoiar nosso time sabemos q não temos um grande elenco mas temos um fenômeno azul a partir desse próximo jogo temos q nos reunir e ir para frente do baenao e pular cantar tocer como estivessimos na arquibancada vamos invadir a Antônio baena em todos jogos do nosso leão azul.. leão garra leão e luta leão e fenômeno azul

Comments are closed.