Remo 3×1 Paysandu (Rafael Jansen, Salatiel e Mimica)
Remo 3×1 Paysandu (Rafael Jansen, Salatiel e Mimica)

A arbitragem do clássico entre Remo e Paysandu, no próximo domingo (04/04), será 100% paraense. A solicitação por arbitragem local no Re-Pa partiu de um consenso das diretorias dos clubes.

O presidente da Comissão de Arbitragem, Lúcio Ipojucan, afirmou que o árbitro e seus auxiliares já estão definidos, mas o anúncio será feiro somente na quarta-feira (31/03), às 15h. O dirigente revelou que os nomes de 3 árbitros paraenses foram apresentados e os clubes escolheram.

“Não recebemos nenhum pedido de arbitragem de fora. Reunimos com os representantes dos clubes, demos 3 opções de árbitros e os clubes, em comum acordo, decidiram quem comandará a partida”, disse Ipojucan, sem revelar nomes.

“Tudo ajustado entre os clubes e a FPF. Não há mais sorteio, agora é audiência pública. Indicamos diretamente os nomes e, na quarta-feira (31/03), às 15h, será informado (o escolhido)”, afirmou.

Remo e Paysandu medem forças no próximo domingo (04/04), a partir das 17h, no estádio da Curuzu, em Belém. O Leão tem 100% de aproveitamento na competição, com 9 pontos em 3 jogos, enquanto que o rival também segue invicto, mas com 7 pontos, fruto de 2 vitórias e 1 empate.

Globo Esporte.com, 29/03/2021

4 COMENTÁRIOS

  1. Pelo amor de Deus ..esses arbitros nao sao confiaveis Tudo mucurento me adimiro fo Remo aceitar esse tipo de arbitro ..ja fizeram miita merda contra o Remo..e so esperar pra ver…

Comments are closed.