O Remo segue a preparação para encarar o Vitória (BA) na próxima sexta-feira (10/09), às 19h, no estádio Barradão, em Salvador (BA), pela 23ª rodada da Série B do Brasileirão.
O time azulino ainda não venceu no segundo turno da competição e o técnico Felipe Conceição deve fazer algumas alterações na equipe para dar a volta por cima.
Com a briga pela titularidade acirrada, o volante Arthur é um dos que não querem perder vaga. Ele tem sido titular nas últimas 5 rodadas e disse o que é necessário para seguir na onzena inicial.
“É continuar trabalhando todos os dias, como venho fazendo. É demonstrar no dia a dia, a cada trabalho, para mostrar que tenho condições de permanecer como titular e ajudar a equipe”, apontou.
Mesmo elogiado no último jogo, o atleta diz que ainda precisa dar um passo a mais para evitar erros no setor do meio-campo.
“É difícil falar sobre ter êxito ou não. A gente criou bastante e tivemos oportunidades. Isso, por um lado, nos tranquiliza, porque sabemos que o time cria muito, mas temos que trabalhar essas finalizações. Tenho que demostrar, a cada dia, que mereço continuar na equipe titular”, disse o jogador.
O Leão está na 12ª colocação, com 27 pontos, 4 a mais que o próximo adversário, que abre a zona de rebaixamento. Dentro dessas circunstâncias, Arthur sabe a importância do duelo neste momento e garante que o time azulino vai em busca da vitória.
“Sabemos que é um jogo de 6 pontos, um jogo direto. Vamos ver o que o Felipe Conceição tem a dizer, estudar ao máximo, para que possamos fazer um bom jogo, como fizemos contra o Botafogo (RJ), e sair lá com o resultado positivo. É o que nos interessa”, concluiu.
Globo Esporte.com, 07/09/2021
O remo quando joga com time que está na zona de rebaixamento não consegue ganhar, só ajuda o time que está nessa situação sair dessa incomoda posição e subir na tabela de classificação, portanto cuidado com o próximo jogo para que essa estatística não repita, caso se repita em breve estaremos na zona de rebaixamento e pra sair de lá não vai ser fácil, eu ainda acredito em ti Leão vamos pra cima do Vitória dar a volta por cima.
Erra passe de três metros. Muito fraco esse jogador. Ele e o Lucas Siqueira deixam o time estático.
Arthur e muito fraco nao acertar passe,so cerca nao marca de vdd ja era p sair do time titular.tem tanta gente p jogar nesse meio campo e ele inxiste com Arthur.Queria saber sobre o Curua sera q ele tao ruim q nao tem uma chance.
Comments are closed.