Thiago Ennes
Thiago Ennes

Após o encerramento da temporada de 2020, o Clube do Remo começa a apresentar os reforços para 2021. Na tarde desta sexta-feira (26/02), o lateral-direito Thiago Ennes falou pela primeira vez como reforço do Leão.

O atleta de 24 anos foi um dos primeiros contratados pela diretoria azulina e chegou para disputar posição com o experiente Wellington Silva, de 32 anos. Thiago afirmou que será uma disputa sadia para constar entre os titulares do Remo.

“É um excelente jogador. Conheço Wellington há bastante tempo. Só quem tem a ganhar com isso é o Remo. Se o professor (Bonamigo) optar por jogarmos juntos, vai dar certo”, disse.

Thiago também falou sobre sua preferência por ser mais ofensivo ou defensivo e comentou o clima de Belém.

“Já passei por vários times. O clima é praticamente o mesmo, tanto que vim antes para pegar o calor daqui. Acredito que isso não vai influenciar. Isso varia muito, cada jogo é diferente. Tem jogo com mais apoio, outros defendendo mais. O professor orienta no sistema tático a gente vai cumprir”, falou.

“Já joguei de lateral-esquerdo no Confiança (SE) e em outros times, mas onde o professor me colocar vou dar meu melhor. Independente de ser Série B ou qualquer outro campeonato, entro para competir. Ainda mais com a camisa pesada do Remo. Só quem ganha com essa competição com o Wellington é o Remo”, concluiu.

Roma News, 26/02/2021

16 COMENTÁRIOS

  1. Thiago Ennes já começou bem mostrando o poderoso Leão na pele, que seja fonte a sua de inspiração.

    Bem-vindo Thiago Ennes, que honre o manto sagrado azulino e ajude o Remo a fazer uma ótima séria B em 2021.

  2. Agora o WS não presta porque perdeu pênalti. Ele foi o melhor jogador nos últimos 2 ou 3 jogos, foi pra lateral, foi pro meio, finalizou. Errou , mas foi ativo até o fim, mesmo com a idade, ao contrário de uns jovens e outros veteranos que se arrastaram. Nem vou citar grandes jogadores que já perderam pênalti em copa do mundo, em copa América, etc, vou citar um que muitos torcedores remistas adoram enaltecer: Nícolas perdeu pênalti pela mucura também, e aí? O WS está evoluindo.

  3. A torcida do remo é muito injusta. Welinton Silva é um grande lateral pra serie b. Só pq perdeu penalti nao apaga suas outras boas atuações. Vcs que so reclamam doem um milhão pro remo trazer o kimichi do Bayer e o messi pro meio de campo. Por favor viu. Na outra publicAção do site remo 100 por cento sobre a chegada do Renan oliveira ja tinha torcedor metendo o pau. Vão dormir velho. Bando de secador jogando energia negativa ja antes do cara jogar o paraense e a série b pelo Leão. Parecem que querem que o cara de errado so pra fortalecer seus egos de secadores do próprio time. Nunca jogaram bola ou ajudaram o remo em alguma coisa e só querem vim torcer contra ainda. Poxa deixa os cara jogarem. Força Welinton silva de a volta por cima e nos ajude a subir pra serie a. Nada é impossível

Comments are closed.