Paysandu 0×1 Remo (Vinícius)
Paysandu 0×1 Remo (Vinícius)

Na vitória do Remo no clássico contra o Paysandu deste domingo (10/01) podemos destacar dois personagens que foram decisivos em mais um clássico na temporada.

Assim como foi em vários jogos ao longo da temporada, o goleiro Vinícius foi o “salvador” da torcida azulina em pelo menos dois lances – na saída de bola do goleiro após escanteio de Diego Matos e na cabeçada de Uillian Barros, onde o camisa 1 remista tirou a bola em cima da linha.

Com 4 anos de Clube do Remo, o goleiro entrou para a história do clube com o acesso à Série B e aumentou ainda mais a sua popularidade.

Outro destaque da vitória azulina foi o atacante Salatiel, o mesmo herói da classificação remista para a 2ª fase após marcar o gol contra o Manaus (AM), também foi o responsável pelo gol da vitória remista. Curiosamente, foi o 1º gol dele em clássicos Re-Pa.

O Leão volta a campo neste sábado (16/01), a partir das 17h, para enfrentar o Londrina (PR), no Mangueirão. O jogo é válido pela 6ª rodada do quadrangular do acesso na Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Diário Online, 10/01/2021

12 COMENTÁRIOS

  1. Essa matéria, provavelmente, foi escrita/imaginada por aquele escriba baionense mucurento.

    Ele não se aguenta, depois da terceira derrota do time dele para o nosso grande LEÃO AZUL DE ANTÔNIO BAENA.

    Oh, ultrapassado, sai dessa!

    Um alerta para a chefia da equipe esportiva da PRC-5. Livre-se desses limitados.

  2. Alô galera do Remo 100%.

    Esqueça esse tipo de matéria que menospreza o grande feito azulino.

    A torcida merece coisa melhor!

  3. Obg Vinicius obg salatigol obg todos os jogadores obg diretoria obg presidente obg msm a todos vcs e especialmente a Deus por está Vitória rumo a série B

  4. Valeu meu Leão….rumo a série B!!! Mais uma surra na mucura….e agora lutar pelo título da série C, que não parece muito difícil…valeu jogadores que jogaram c muita raça e disposição!!! Valeu Bonamigo por ser um treinador competente e humilde. Remo de volta à série B

  5. Do Viníciusnpodemos esperar tais feitos, um jogador muito regular, com pouquíssimas falhas na sua passagem pelo Remo. Mas acho que nessa temporada, ele trabalhou menos, teve uma defesa mais segura que o ajudou muito. Então tivemos vários destaques: Lucas Siqueira, muito regular, jogou quase todos os jogos, incluindo o parazão, poucas vezes foi apagado e nunca comprometeu. Ricardo Luz que desde que entrou, o Remo encontrou um finalmente um lateral, que marca muito bem e apoia também, um dos melhores. ER que no início foi muito importante, jogando acima do esperado. Wallace e Hélio tiveram seus momentos iluminados. Salatiel, que quando a bola chegou, guardou, a bola chegando nele, ele marca, praticamente não perde gol. Jansen, com altos e baixos, mas nunca se abala, é sério e concentrado. E Marlon, pra mim foi o cara. Se tivesse jogado mal, é porque estaria velho, realmente ele não tem mais a resistência de um garoto, mas contribuiu demais com sua experiência, sua canhota apurada, sendo o maior assistente da série C. Demais. Vinícius é 10, já nos salvou diversas vezes, mas eu dividiria esse protagonismo com o Marlon, foi demais também.

  6. Sal, Sal, Salatiel o matadores mucura!

    São Vinícius o melhor goleiro do Brasil!

    O time do Remo é formado por jogadores vencedores.

    Chora imprensa mucurenta invejada e desesperada.

    TRINTA E TRÊS, 33, 33, ….

Comments are closed.