Thiago Ennes
Thiago Ennes

O Remo voltou para Belém após vencer o Vitória (BA), de virada, por 2 a 1, na sexta-feira (10/09), no estádio Barradão, pela 23ª rodada da Série B do Brasileirão. Além dos 3 pontos na classificação, o Leão retornou para casa com 2 novos desfalques para a sequência da competição.

O lateral-direito Thiago Ennes teve uma contratura na coxa esquerda e o volante Anderson Uchôa uma lesão grau 2 na panturrilha direita. O tempo de tratamento para Ennes é de uma semana, enquanto Uchôa deve levar cerca de 3 semanas para se recuperar.

O Departamento Médico azulino já tem os zagueiros Kevem (coxa direita), Fredson (quadril) e Romércio (coxa esquerda), o lateral-direito Igor Fernandes (joelho esquerdo) e o atacante Erick Flores (coxa direita).

O próximo desafio do Remo será contra o Avaí (SC), pela 24ª rodada da Série B. A partida está marcada para quinta-feira (16/09), às 21h30, no Baenão, em Belém.

Globo Esporte.com, 12/09/2021

5 COMENTÁRIOS

  1. Mano Remo 100%, o caso do Kevem não era só cansaço muscular, inclusive ele já está há 2 rodadas sem jogar? Já o Romércio e Erick Flores não estariam em transição?

Comentários