Remo e Castanhal se enfrentam nesta quarta-feira (20/04), em jogo válido pela 7ª rodada do Campeonato Paraense 2021. A partida acontece às 17h, no Baenão.
Invicto na temporada, o Leão vai em busca da vitória para se manter na liderança geral do Parazão. A equipe vem de 3 empates seguidos, sendo o último contra o Águia de Marabá, no estádio Zinho Oliveira. A vitória neste feriado de Tiradentes também garante de vez a 1ª colocação do Grupo B aos azulinos.
O Japiim está na vice-liderança do Grupo C com 8 pontos, mesma pontuação do time marabaense. Uma vitória diante do Remo dentro do Baenão deixa a equipe próxima da classificação às quartas de final.
O Leão chega para o jogo buscando entrosar ainda mais o elenco para a temporada. Na última partida, o técnico Paulo Bonamigo deu oportunidade para jogadores que não vinham sendo titulares. Dessa vez, deve voltar com alguns dos que foram poupados.
Entre os que devem retornar está o centroavante Renan Gorne, no lugar de Edson Cariús, que não teve bom desempenho na última partida. O meia Felipe Gedoz também volta para armação da equipe, após ter sido substituído por Renan Oliveira.
A provável escalação azulina deve ter: Vinícius; Wellignton Silva, Rafael Jansen, Fredson e Marlon; Anderson Uchôa, Lucas Siqueira e Felipe Gedoz; Dioguinho, Lucas Tocantins e Renan Gorne.
Para encarar o Remo no Baenão, Cacaio não poderá contar com o volante Marcos, expulso na última rodada, contra o Gavião Kyikatejê. Com isso, o técnico pode mudar a formação da equipe para o 3-5-2, com Lucas, Lucão e Guilherme Almeida no trio de zaga, subindo os laterais para atuarem como alas, ou manter o 4-4-2 e colocar Lucão como volante, ao lado de Samuel.
O Japiim entrará em campo com Axel; Guilherme Almeida, Lucão e Lucas; Daelson, Samuel, Cabecinha, Alexandre e Gui Campana; Fidélis e Canga.
Globo Esporte.com, 21/04/2021
Estão falando que o remo fechou com o CT do Carajás. E verdade?
Diretoria remista abram os olhos e façam logo outro contrato mais longo com Dioguinho,foi noticiado e ele mesmo já comentou em entrevista que seu contrato vai até o final da série B,mas já tem clubes de olho nesse jogador que cresce seu futebol a cada jogo.
O Clube do Remo precisa mudar seu esquema urgente, começar a jogar o 3-3-1-3 com
Tiago Rodrigues
Fredson
Keven
Jansem
Uchoua
Lucas Siqueira
Renan Oliveira
Felipe Gedoz
Dioguinho
Lucas Tocantins
Renan Gorne
Três Zagueiros
Três Volantes
Um Meia de Ligação e por isso colocar o Renan Oliveira
Para trocar com Gedoz essa função e confundir os adversários e três atacantes. Não tem como o time ficar funeravel na defesa pois sempre terá aberto pelas aulas os dois volantes, Uchoua e o Lucas e dois atacantes Dioguinho e Lucas Tocantins.
Que viagem!
Comments are closed.