Edson Cariús
Edson Cariús

Depois de desembarcar em Belém na semana passada, Edson Cariús assinou contrato com o Remo até o final da temporada 2021. O centroavante pertence ao Fortaleza (CE) e ficará emprestado ao clube paraense até dezembro. O acordo foi oficializado nesta segunda-feira (08/03), mesmo dia em que foi integrado ao elenco azulino.

A contratação de Cariús é a 10ª do Remo para a temporada. Ele se junta aos laterais-direitos Wellington Silva e Thiago Ennes, lateral-esquerdo Felippe Borges, goleiro Rodrigo Josviaki, volantes Anderson Uchôa e Jeferson Lima, meia Renan Oliveira e atacantes Renan Gorne e Gabriel Lima.

Mais nomes ainda podem ser anunciados nos próximos dias, já que 13 atletas já deixaram o clube durante o processo de reformulação do plantel, de janeiro até aqui.

Vinculado ao Fortaleza (CE), o atacante estava emprestado desde setembro ao Al-Jabalain (Arábia Saudita). O contrato com o clube asiático iria até junho de 2021, mas Cariús rescindiu para poder voltar a jogar no Brasil. Ele está no país desde janeiro e vinha negociando com o Remo e outros interessados.

A chegada de Edson Cariús repõe um dos setores mais carentes do time no momento. Com as saídas de Tcharlles e Salatiel, em janeiro, o Leão ficou sem centroavantes durante a Copa Verde. Agora, para o Estadual, o atacante de 32 anos se junta a Renan Gorne na disputa pela titularidade.

Outra opção para o comando do ataque é Wallace, prata da casa. O jogador, no entanto, possui mais características de segundo atacante ou jogador de lado de campo.

Globo Esporte.com, 08/03/2021

4 COMENTÁRIOS

  1. Desses jogadores que o Remo contratou até agora só foi bem o Renan Gorne falta dois atacantes de beiradas e um zagueiro…

  2. Seja bem vindo Cariús, o time aqui paga em dias, então faça gols. Já estás 3 atrás do Gorne.

Comments are closed.