Jogadores remistas realizam atividade física
Jogadores remistas realizam atividade física

Na manhã desta terça-feira (16/03), o Clube do Remo realizou o último treino antes da estreia na Copa do Brasil, contra o Esportivo (RS), quarta-feira (17/03), às 20h, no estádio Montanha dos Vinhedos.

A atividade, que aconteceu no CT do Grêmio (RS), em Porto Alegre (RS), foi finalizada com um rachão. Após o almoço, a delegação azulina segue de ônibus para Bento Gonçalves (RS), local da partida, em uma viagem de aproximadamente 120 km.

Sem muitas surpresas, o técnico Paulo Bonamigo deve manter o time que vem atuando no Campeonato Paraense, com o meia Renan Oliveira entre os titulares.

Há a expectativa de que Felipe Gedoz apareça no banco de reservas. Apesar dele ter viajado com a equipe, a escalação vai depender da publicação de seu nome no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF nesta terça-feira (16/03).

Nome certo entre os titulares, o lateral-esquerdo Marlon garantiu um Remo motivado pela boa sequência de vitórias neste início de temporada. Para ele, as cobranças de Paulo Bonamigo no dia a dia são para tirar o “melhor” de cada jogador.

“Vai (para o jogo) um Remo muito forte, muito motivado. Sabemos que estamos fazendo um bom papel no Campeonato Estadual, mas agora é outra competição. Estamos focados. O professor está cobrando muito da gente para tirar nosso melhor, para que possamos chegar lá fazer uma grande partida e voltar com a classificação”, disse.

Em isolamento por conta da Covid-19, o goleiro Vinícius segue fora da equipe. Assim, o Remo deve entrar em campo com: Thiago Rodrigues; Wellington Silva, Fredson, Rafael Jansen e Marlon; Anderson Uchôa, Lucas Siqueira e Renan Oliveira; Dioguinho, Renan Gorne e Wallace.

Roma News, 16/03/2021

6 COMENTÁRIOS

  1. Única baixa é sem dúvida o Walace, nos últimos jogos pensou que já é craque, subiu pra cabeça, ou melhora ou vai amargar banco, para depois ficar reclamando de falta de oportunidade.

Comments are closed.