Futebol feminino
Futebol feminino

O Campeonato Paraense Feminino vai ter um novo campeão em 2021. Remo e Castelo dos Sonhos vão decidir o título da competição em duas partidas, que ainda não tiveram a definição de dias e horários pela Federação Paraense de Futebol (FPF). O campeão vai representar o Pará na Série A3 do Brasileirão Feminino, em 2022.

Para chegar na final, o Castelo dos Sonhos precisou reverter a vantagem em cima do Gavião Kyikatejê. Na primeira partida, disputada em Marabá, no estádio Zinho de Oliveira, o Gavião havia vencido por 2 a 1. Na última quinta-feira (09/12), em Castanhal, no estádio Modelão, o Castelo dos Sonhos venceu por 2 a 0 e garantiu a vaga na final da competição.

Do outro lado, Remo e Esmac travaram bons duelos pela semifinal do Parazão. Atual hexacampeã estadual e garantida na Série A1 do Brasileirão em 2022, a Esmac foi eliminada pelas meninas do Remo.

No primeiro jogo, vitória do Remo por 2 a 1. Neste domingo (12/12), a Esmac venceu por 1 a 0 e forçou a disputa de pênaltis. Com direito a 2 defesas da goleira K1, o Leão venceu a equipe de Ananindeua por 4 a 2.

Roma News, 12/12/2021

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.