Após confirmar a saída de Carlos Kila, o Remo anunciou Thiago Alves, 42 anos, para o cargo de executivo de futebol. Graduado em Gestão Desportiva pela CBF, o profissional passou 15 anos exercendo a função no Boavista (RJ).
“Encaro como uma honra muito grande, porque o Clube do Remo é um time grande, com uma torcida apaixonada e um dos maiores clubes do Brasil. Estar aqui vestindo a camisa do Remo é um passo importante na minha carreira, é um privilégio ser executivo de um clube grande. Temos um trabalho árduo pela frente, com muita competência e preparado para assumir esse desafio na carreira”, disse Thiago.
Além dos anos em que ficou no Boavista (RJ), o profissional passou pelo futebol do Duque de Caxias (RJ), entre 2009 e 2010. Desde 2019, Thiago estava como administrador da Seleção Brasileira Masculina Olímpica, onde esteve nas conquistas do Torneio de Toulon e na campanha do vice-campeonato do Pré-Olímpico, em janeiro de 2020, na Colômbia.
Roma News, 27/01/2021
Indicacao do Paulo Bonamigo. hehehe
Tá com cara, mas ele é bom. Flamengo já tentou contratar uma vez.
Com certeza ele deve ser bom! Bonamigo sabe muito bem o que faz. Ele eh muuuuuito experiente e competente.
Boa sorte ao profissional. Que monte um time competitivo à altura da grandeza do Leão!
Que arrume dois bons meia armadores e manda esses que tem aí , er10 , Felipe Gedoz e Carlos Alberto embora . E arrume dois pontas de qualidade que sirvam o Salatiel e facam Gols.
No minimo.
Futebol é coisa esquisita, o que explica o Flamengo não está cotato para ser campeão esse ano e o Internacional sim. São muito os fatores que levam ao sucesso no futebol. Vamos que vamos meu LEÃO!
Concordo com você, Eduardo Ramos já deu o que tinha prá dar e esse Gedoz ficou aquém do que se esperava dele, esse Carlos Alberto também é fraco.
Comments are closed.