Rafael Jansen
Rafael Jansen

A manhã desta segunda-feira (01/02) foi de reapresentação no Baenão para o elenco azulino. Após a Série C, a equipe foca agora no início da temporada visando a sequência da Copa Verde.

Nesta quarta-feira (03/02), às 16h, no Mangueirão, o Leão entra em campo diante do Independente, pela partida de ida das quartas de final.

A primeira parte do trabalho foi realizado no NASP. Em seguida, os atletas fizeram um aquecimento, seguido de um trabalho técnico ao comando do João Nasser Neto e do preparador Renan Capra.

Para o zagueiro Rafael Jansen, o foco é na Copa Verde e, principalmente na taça.

“Prioridade é a Copa Verde, a Série C já passou. Temos que focar nela. Quando terminar, aí sim começa o Estadual. Acho que qualquer competição que o Remo disputar, o título é ambição. Temos que entrar determinados para ir o mais longe”, disse.

O zagueiro Warley, os laterais Dudu Mandai e Marlon e o atacante Hélio Borges estão em fase de transição, recuperados de lesões musculares. O zagueiro Fredson segue em tratamento, após sentir um desconforto no joelho direito que o tirou do último compromisso do Leão na Série C.

A novidade na movimentação dos azulinos foi a participação do novo lateral-direito Wellington Silva, que realizou exames médicos e “test soccer” no Baenão.

Roma News, 02/02/2021

17 COMENTÁRIOS

  1. Dudu Ruindai ainda está no leão? Uma pereba, sou mais o Esquerdinha do Bragantino Pa, raça, técnico, tático, força de vontade,será que se recuperou dos entortas que pegou? Tony( da Mucura)em mãos certas( Bonamigo) rende um caldo. Bora acelerar, não existe pré temporada os campeonatos vão ser no 12, tem que ter banco de reservas, e banco que dê resultado,se não vai ser só um Tour, na série C.

    • Dudu Mandai está finalizando o tratamento de uma lesão grau 2, só depois poderá ser dispensado legalmente. O jogador não vai ficar e já sabe disso.
      Esquerdinha não está mais no Bragantino, pediu dispensa por “motivos pessoais”.
      Tony não renovou com o rival e está disponível no mercado.

    • Tony Não,pelo amor de Deus
      Quem vê futebol nesse cara, não marca,só sabe bater.
      Pra acertar um cruzamento ou ir pra cima só um milagre
      O empresário dele deve ser um anjo

    • Qual o medo que o Independente causa?
      Galo Elétrico ganhou de 2 times (Fast e Rio Branco) que estão sem atividades no momento, que tiveram seus elencos desmontados após as respectivas eliminações na Série D e que montaram um time só para entrar em campo para um jogo da Copa Verde, já prevendo que seriam eliminados logo.

      • Acho que o medo é pelo Remo estar totalmente desfalcado sem Salatiel, Tcharlles, Hélio, ER e principalmente Charles. Alguns não estavam jogando tão bem mas o time estava relativamente entrosado. Além disso o Remo sempre tem dificuldade jogando no navegantão, perder de 1×0 ou 2×0 lá infelizmente não é surpresa nenhuma. Mas vamos torcer para que quem fique surpreenda.

      • O problema é que o Remo pegou 2 cacetes do vila nova, o time está sem técnico, jogando com Rush, Gelson, Alemão toda estas tranqueiras inuteis com este time o Remo não nem do Ibis de Pernambuco. O Remo não ganhou o titulo estadual, o título da série C e pelo andar da carriagem não ganhará a copa Verde.

      • O independente sempre joga pra valer contra o Remo e o Remo não jogou nada jogo passado, e olha de tinha o Luz, o Salatiel, o Brahma, o “medo” é nem saber que time vai à campo e ver um galo virar peixe elétrico…

  2. Com certeza o Remo mesmo com todas as dispensas já feitas( e com razão) é muito melhor que o independente, é lógico que no futebol existe zebras e quanto ao Hélio Borges a meu ver a grande revelação do ano no Remo (também o Walace) e titular absoluto, é jovem,tem um ótimo condicionamento físico e técnico é da base ou seja está adaptado ao clima e ao clube precisa ficar no Remo claro que com um bom reajuste salarial é peça fundamental e se tivéssemos mais 10 jogadores como ele no elenco com certeza a briga séria por acesso a série A,diretoria não deixe de renovar o contrato com esse polivalente e talentoso jogador,o retorno é garantido pelo futebol que joga.

  3. No meu entendimento os dois último Times que o Leão terá que enfrentar até chegar a final da Copa Verde de 2020 que são o Independente de Tucurui e depois possivelmente o PSC vai dizer como o Leão disputará a final contra o Vila Nova.

  4. Tony e um bom lateral direito pra o clube do remo… Nao deve ser tao caro, e esta adaptado a belem. Nao correndo risco de ser mais um contratado de fora que vai demorar meses pra se adaptar..

  5. Mantenham o ER 10 por aqui pelo menos até o final do Parazãoe Copa Verde! Vai que ele dê sorte e seja Campeão de novo pelo Leão!!

  6. Falaram aqui, que o independente não poem medo? bom, medo não, mas o time já vem com uma sequencia de jogos, estão entrosados e o Remo só desmanche, com jogadores retornando de covid, contusões, então, é melhor ficar esperto!

Comments are closed.