Gustavo Ramos
Gustavo Ramos

Não é segredo para ninguém que o Clube do Remo está à procura de um meia e um atacante para fortalecer o elenco visando a sequência da temporada. Da mesma forma, é fato que durante os últimos dias um conhecido jogador da torcida, o atacante Gustavo Ramos, teve sua volta cogitada ao estádio Baenão.

Durante os últimos dias, representantes do atleta de 24 anos esteve mantendo contatos com alguns membros da diretoria azulina para retornar ao Leão durante a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. No entanto, a informação acabou repercutindo negativamente entre os torcedores azulinos.

Procurado, o presidente Fabio Bentes revelou detalhes sobre o retorno de Gustavo Ramos ao Clube do Remo.

“Ele procurou o clube dizendo que queria voltar, mas sequer havíamos cogitado em trazer. Não é o perfil que queremos para este momento”, explicou o dirigente.

Ao deixar o Clube do Remo ao término da temporada de 2019, após ter jogado 35 partidas e marcado 5 gols, Gustavo Ramos foi contratado pelo Sampaio Corrêa (MA) e recentemente estava atuando no Caxias (RS), por empréstimo. O jogador também tem sondagens do Confiança (SE), que também disputa a Série B.

Diário Online, 09/06/2021

7 COMENTÁRIOS

  1. Pelo amor de Deus, Bom amigo, tira o Rafael Hansen dessa zaga. É muito ruim. Faz um penalty idiota. Falha o tempo todo

  2. Quando havia comentado sobre essa possível volta. Mandei uma msg para meu amigo, ele imediatamente enviou ao Bentes. O mesmo na mesma hora disse : pode dizer que é mentira, isso é coisa de empresário!

  3. Rafael jansem e bom .bom jogador cometeu penalte infantil mas o problema do remo e msrcacao nas bolas altas e quanfo o sdversario contra ataca pois gedoz e mais dois nao voltam e fica um correcor por onde os atacantes sao lancados no mamo a mano com zagueiros isso vem acontecendo ha muito tempo sem que haja correcao o time joga bem mas pega goal de erros infantis vinicius jansem msrlon e outros

Comments are closed.