Remo 2x1 Volta Redonda-RJ (Gustavo Ramos)
Remo 2x1 Volta Redonda-RJ (Gustavo Ramos)

Na 3ª fase da Copa do Brasil e perdendo apenas 1 jogo na temporada, o Clube do Remo vive um bom momento. No entanto, o Leão segue de olho no mercado para reforçar o elenco, visando o restante da temporada.

A bola da vez é o atacante Gustavo Ramos, que pode estar retornando ao Baenão. O atacante que estava emprestado ao Caxias (RS), onde disputou 13 jogos e marcou 4 gols, fez um acordo com o Sampaio Corrêa (MA) e deixou o clube maranhense.

O atleta teria iniciado conversas com o presidente Fábio Bentes, que gostou da ideia de poder contar novamente com o atacante e iria passar a situação de aprovação ao técnico Paulo Bonamigo.

Gustavo Ramos tem 24 anos e defendeu o Leão em 2019, quando disputou 35 jogos e marcou 5 gols. Na temporada em questão, sagrou-se campeão paraense. O jogador também tem sondagens do Confiança (SE).

Diário Online, 07/06/2021

49 COMENTÁRIOS

  1. Puta que pariu, é o tal de Jóia Rara , tamos fudido s mesmo…. só sabe correr e pintar o cabelo…..precisamos de qualidade.

    • Não. O “joia rara” era o Henrique, que não ficou muito tempo no Remo, pediu para ir embora.

    • Não seria uma boa aquisição, o único que foi bem aqui no Remo foi o Felipe Marques e o tcharles pela raça que jogava com a camisa do Remo

  2. COMO DIZ UM CERTO E CONHECIDO E VELHO NARRADOR ESPORTIVO DA TELEVISÃO BRASILEIRA: “O QUÊ QUE EU VOU DIZER LÁ EM CASA?…PELAS BARBAS DO PROFETA!”. COMO VEMOS, PARA A POSIÇÃO QUE AINDA NÃO SE RESOLVEU, CENTROAVANTE, NÃO IRÃO SOLUCIONAR…

      • O Tcharles é um pouquinho melhor, esse Gustavo Ramos é do mesmo nível do xará dele Gustavo Ermel.

  3. Esse desagregador, fez uma confusão aqui envolvendo o lateral rony. Não serve pro remo. Que va pro confiança.

  4. Gustavo Ramos seria um jogador interessante ao esquema do Bonamigo, pois quando esteve no Remo foi um atacante veloz, driblador e que voltava para marcar, se ele estiver saudável, em forma física e técnica poderia fazer função no esquema similar que fazia o Hélio. Mas para o contratar caberia o Remo liberar um atacante do plantel atual.

  5. O REMO PRECISA DE UM CENTOAVANTE , QUE VENHA P/ SER TITULAR INQUESTIONAVELMENTE… FAÇA ISTO PRESIDENTE QUE CHEGAREMOS LÁ

  6. Não foi esse Gustavo Ramos com o empresário, que fizeram a cabeça do Garoto Rony para sair do Remo?
    Paciência Bentes! Retrocesso não!
    Perdemos o Albano para o Goiás, pagava a mais por ele, valia a Pena, mas esse aí, não traga!

  7. diretoria jamais pensem em trazer o gustavo Ramos ele foi dispensado do Sampaio correa não serve para o remo

  8. Erros sequenciais nas contratações para a linha de frente. O que já desperdiçou teria pago para ficar com o Salatiel. Essas figuras repetidas que já passaram pelo baenão e quase nada contribuiram só irá desgostar a torcida que se retrairá em contribuir. Contrate-se quem realmente fará a diferença no ataque e não inventem aventuras. Agora o Remo tem de avançar e não regredir. Deixem que a Mucura contrate o Gustavo Ramos e busquem quem fará o Remo se agigantar.

  9. Brusque é o líder, e advinha quem joga no ataque deles?
    Isso mesmo, Alex Juan, ex lateral esquerdo do Remo.
    E queriam me crucificar quando falei aqui que colocaria o Curuá no lugar do Ruimdoz.

    • Alex Ruan jogou a 1ª rodada de meia. No 2º jogo, foi lateral-esquerdo. É titular do Brusque-SC.

          • Então encontraram a posição dele, porque não sabe marcar, deixa as costas dele descoberta, só sabia cortar pro meio e perder a bola adiante. Fez diversas vezes isso, acho que sua última passagem aqui foi em 2017, no paraense, levamos uns 7 gols tudo diretamente por ele, ou perdia a bola, ou fazia falta no final do jogo que resultava em gol adversário. Numa vez, acho que foi o Josué Teixeira, que o colocou no ataque e ele fez gol, eu achei que a ele tinha que ser meia atacante mesmo, pra lateral, não gostava, na verdade, odiava ele.

  10. O cara EVOLUIU DEMAIS!!!
    Em 35 jogos pelo Remo, em 2019, ele marcou 5 GOLS.
    Neste ano, até agora, em 13 jogos, ele já marcou 4 GOLS…
    E é muito possível que até o final desta temporada ele ultrapasse a marca alcançada em 2019, no Leão.
    Acho que o Clube do Remo/Fábio Bentes tem que contratá-lo logo, antes que apareça outro time e leve o “ARTILHEIRO”!!!
    Mais um, Puta Que Parola, véi!!! ‍♂️

  11. Não era esse Gustavo Ramos que estava envolvido na saída conturbada do lateral Rony em 2019?

  12. Bom jogador, voluntarioso, corria o campo todo, até de lateral jogou, falhava nas finalizações, mas depois vi jogar pelo Sampaio e vi que evoluiu nesse quesito. Seria bom trazê -lo mesmo, pois pelo que se viu até agora o Lucas Tocantins quase não joga e quando joga não é o o tempo de jogo inteiro, sempre substituído por queda de rendimento físico, pois está quase sempre voltando de contusão, estando no DM na maior parte do tempo.

  13. Nao da para fazer uma força e trazer o FELIPE MARQUEZ que mil vezes melhor que o GUSTAVO,estamos cheios de atacante meia boca.Nos temos um atacante no elenco melhor que o GUSTAVO e so o BONAMIGO entender WALLACE

    • Felipe Marques está no Cuiabá disputando a série A. Será que vinha para a B? Só dinheiro pra fazer esse milagre!

  14. Esse jogador fez muito pouco quando esteve no Remo e por onde passou também não fez muita coisa. O Remo tem que procurar um jogador bom e esforçado pra jogar pelo lado tipo o Felipe Marques, esse sim seria uma ótima contratação.

  15. Querem contratar outro Jeferson…. Gustavo Ramos ja passou por aqui e nao deixou saudades. Alem disso, ele foi dispensado pelo Sampaio, provando que pouco agregara por aqui.
    Se fosse pra buscar jogadores que passaram por aqui, era Felipe Borges ou Marcinho, mas infelizmente ambos ja estao empregados.
    Bonamigo, nao acredite em DVD, pois eh tudo papo.

  16. Gustavo Ramos é muito bom, quando joga sério é perigoso, domina muito bem a redonda, porém precisa levar mais a sério seu bom futebol. A volta de Ramos pode ser muito importante entretanto não podemos esquecer de algum dia fazer um jogo festivo de agradecimento aos jogadores que prestaram grandes serviços para a arrancada do Leão nos tempos atuais e que ainda estão em atividade: ER 33, Mimica e o Paredão Vinicius. Quem também deveria prestar uma homenagem para o Mimica deveria ser o Sampaio Correa, acontece que o Fenômeno Azul e fora de série ela jamais esquecerá seus grandes atletas que honraram o manto Azul. Podem chamar para o jogo festivo outros atletas da atualidade que também honraram o manto Azul sendo que ER 33 deverá ser o mais badalado.

    • Grande remista Felipe Senior, concordo.

      Tu estavas fazendo falta aqui com teus comentários sempre motivadores.

  17. O Gabriel Lima, basicamente, tem as mesmas características das do Gustavo Ramos… é o mais do mesmo!

  18. Olha a analise final dessa contratação seria NÃO. Essa trairagem que ele fez com o Remo em relação a promessa Rony eu não sabia, só por isso já é justificativa pra não trazer esse Gustavo Ramos.

    • Concordo, quando mas estávamos precisando de um lateral direito, o único que tínhamos, esse Gustavo ajudou a sair do Remo, inclusive até o material dele o mesmo foi buscar ou guardou, salvo a memória!
      Agora que o remo está estruturado ele quer voltar?
      Paciência!
      Então é melhor trazer o pimentinha, que iria dá um calor pela direita. Trairou o remo se dizendo machucado e não foi jogar contra o Botafogo PB, e o médico disse que ele não tinha nada.

  19. O Gustavo Ramos não serviu pro Remo na série C, vai servir na série B? Claro que não, né? Simples assim!!!

  20. O X da questão é o Remo tem limitações financeiras pra contratar bolas de ouro então sai contratando jogadores de serie D e C ( ERICK FLORES, CARIUS, JEFERSON, RAFINHA,) enfim tudo pés de rato, o próprio FB reconheceu as limitações financeiras para contratar.

  21. O grande problema é que ainda estamos com quase todo o limitado time titular da Série C. As contratações feitas até agora acrescentaram muito pouco ao elenco, o que é preocupante. Quando é anunciado interesse em algum jogador mais qualificado, as negociações não avançam. Quem acompanha de perto o futebol sabe que a Série B tende a se tornar bem mais difícil à medida que avance, com times mais ajustados e qualificados. Ainda vejo o Remo com muitas carências e, caso não as resolva, vai ter muitas dificuldades. Um sinal fiel foi a atuação ruim contra o Brasil.

  22. Estamos esquecendo que série B são 2 jogos por semana, qual jogador aguenta jogar bem em alto nível? Se perdemos algum jogador ou por lesão ou por cartão como o Gedoz, Dioguinho, Lucas Siqueira, ou outro titular, vamos por quem? Todavia tbm não podemos contratar qualquer jogador presidente, só pra compor elenco? Daqui pra frente precisamos de peças pontuais, um meia e um atacante!!!

Comments are closed.