Lucas Siqueira e Vinícius
Lucas Siqueira e Vinícius

O Remo enfrenta nesta sexta-feira (10/09), o Vitória (BA), que abre a zona de rebaixamento da Série B do Brasileirão. Apesar da posição na tabela, a equipe baiana não perde há 6 jogos na competição. A diferença entre as equipes é de apenas 4 pontos.

Volante e capitão azulina, Lucas Siqueira elogiou o adversário e espera que a equipe azulina repita a mesma atuação que teve contra o Botafogo (RJ), no sábado (04/09), apesar da derrota.

“Começamos com a pontuação não muito boa, mas a gente vem com bom desempenho do jogo contra o Botafogo (RJ). Fizemos uma boa partida. Não conseguimos fazer o gol, mas fomos bem. Contra o Vitória (BA), a gente tem que manter o nível, buscar evoluir sempre, porque as chances de conquistar a vitória aumentam. Vai ser um jogo difícil, o Vitória (BA) vem com uma crescente boa, está evoluindo na competição e a gente tem que ir para lá e quebrar essa evolução deles”, disse.

O Leão ainda não venceu neste segundo turno da competição, estacionando na 12ª colocação. As lesões que vêm ocorrendo no time podem ser alguns do motivos para a dificuldade em manter uma boa sequência. Lucas ressaltou os desfalques dos últimos jogos e exaltou os atletas do grupo.

“Praticamente em todos os jogos a gente tem atletas lesionados, vários desfalques. Isso atrapalha bastante, mas estamos com um elenco muito consciente, todos preparados, para quando tiver oportunidade, dar conta do recado. Todos estão treinando forte, estão espertos, porque a oportunidade está aparecendo, até por conta das lesões, suspensões e tudo mais. Faz parte do campeonato”, comentou.

A delegação do Remo viajou na tarde desta quarta-feira (08/09), para Salvador (BA). Nesta quinta-feira (09/09), os azulinos farão um treino no Centro de Treinamento do Bahia (BA).

O duelo entre Remo e Vitória (BA) será nesta sexta-feira (10/09), a partir de 19h, no estádio Barradão, pela 23ª rodada da Série B do Brasileirão.

Globo Esporte.com, 08/09/2021

4 COMENTÁRIOS

  1. NÃO TA JOGANDO É NADA, PERDE GOL SOZINHO, AGOTA TEM CORRER ATRÁS COM PREJUÍZO, SE TIVESSE FEITO O GOL QUE NÃO DEVE PERDER’, ISSO SE CHAMA INCOMPETÊNCIA.

  2. Esse jogador medíocre ainda diz que tem que repetir a atuação como foi contra o Botafogo, ou seja, perder de um a zero né sua ruindade, perdeu um gol sozinho, fez o mais difícil, acertou o travessão e além disso, deu vários passes errado, tá é merecendo é um banco.

Comments are closed.