Atlético-MG 2×1 Remo (Romércio)
Atlético-MG 2×1 Remo (Romércio)

Aos 45 minutos da etapa inicial, o torcedor do Leão teve um suspiro de esperança em uma possível reviravolta, ou mesmo de uma vitória, no duelo desta quinta-feira (10/06), contra o Atlético (MG), após o golaço marcado pelo zagueiro Romércio.

Porém, apesar da reação, a disparidade entre as equipes imperou no desenrolar da etapa final, com a vitória e classificação mineira à próxima etapa da Copa do Brasil.

Tanto pelo gol marcado quanto pela postura coletiva, o zagueiro Romércio avaliou o desempenho remista frente a um adversário da elite nacional.

“Fizemos um jogo seguro. A equipe do Galo é qualificada demais e não tivemos medo. No detalhe, tomamos 2 gols. Estou muito orgulhoso desse grupo e mostramos que podemos brigar lá em cima na Série B”, ponderou.

Romércio reiterou a confiança já para este final de semana, no embate frente ao Botafogo (RJ), que será importante para os azulinos voltarem ao caminho das vitórias e se concentrarem totalmente na competição.

“Vamos brigar contra o Botafogo (RJ) e o torcedor pode esperar isso. É trabalhar firme esses dias, que tenho certeza que vamos pontuar no Rio de Janeiro”, disse o zagueiro.

O foco no próximo duelo também foi ressaltado pelo lateral Thiago Ennes.

“Não foi a partida que a gente queria, o resultado, mas estou feliz pelo empenho. Lutamos até o fim. Parabéns ao Atlético (MG), mas agora é seguir o trabalho”, afirmou.

Diário do Pará, 11/06/2021

14 COMENTÁRIOS

    • Poucas palavras e muita coerência no que disse. Também não consigo entender tantas críticas para um trabalho que está no caminho certo. Gostei do Remo. Jogou com um time que foi o melhor da primeira fase da Libertadores ganhando outras equipes dentro e fora. Aqui o torcedor senta porrada entendo que vamos ter vários Atléticos Mineiros na B. Eu fiquei satisfeito com o Remo e fiquei com perfeito entendimento que o Remo será competitivo na série B.

    • A jornada na Série A2 ainda está bem no início. Não houve tempo hábil para um prognóstico acurado.

      O elenco Azulino está, aparentemente, ajustado. Claro que o “ajuste fino” ocorrerá no transcorrer da competição.

      Haverá muitas oscilações nas equipes, em todas. Muito sobe-e-desce, muitas alegrias e bastante aborrecimentos.

      O LEÃO AZUL está bem, espero que se mantenha estável, o máximo de tempo possível.

  1. Parabéns pelo espírito guerreiro da equipe diante do Atlético Mineiro. Mostraram aos milhares de secadores mucurentos FDP que não foi como achavam que ia voltar com uma goleada. Parabéns Leão do Norte!!!

  2. Jansen e Gedoz estão devendo contra o Botafogo os 2 tem que ser os melhores em campo fechado. Força Leão. Valeu deu até pra vibrar.

  3. Nao sei até quando o Bonamigo continuará insistindo nesse 4x3x3, meio de campo todo aberto, qualquer time joga fácil contra o Remo, dizer que o time foi bem, é muito fanatismo, é só contar as bolas na trave, fora outros lançes perdidos do Atlético, contei 7. Além disso, gedoz pensa que é craque, nao sabe bater uma falta, escanteio, quer bater pênalti, então, ha pessoas do Remo que olham e fazem que não veem. O cobrador de falta é o Marlon, pênalti Marlon ou centro avante, esta lá para quê?precisa fortalecer o meio, mas não tirando outro, o gorne precisa sair ou jefferson, libera o gedoz como faziam com ER. É muita implicancia ou é burrice, vê outro jogo.

  4. O duelo Atlético MG X Leão foi de alto nível os Times jogaram soltos. O Leão parecia mais acomodado o Atlético imprimia toque de bola e o Leão objetividade o Atlético mostrou qualidade o Leão também, o Gedoz perdeu a penalidade o Hulk converteu a penalidade em favor do Atlético, o resultado mais justo seria Atlético 2X2 Leão. O Leão poderia ter empatado em Belém, a decisão mais justa para a oitava de finais seria na cobrança de tiro direto na linha de pênalti. O Atlético Mineiro tem um bom Time é pode ser finalista da Copa Brasil 2021. Contra o Botafogo do Rio o Leão deve duelar com objetividade e o São Vinicius deve começar entrar em ação, será um duelo de alto nível, a compra de ingresso virtual poderá atingir mais de R$ 250.000,00 pela Fenômeno Azul. São dois Time de muita história este duelo deve movimentar milhões de apostas.

  5. Bonamigo precisa mudar esse esquema quando jogarmos fora, um 4-4-2 ou 3-5-2 fortaleceria esse meio campo e a bola chegaria no ataque.
    Aqui em casa ele usaria o 4-3-3

  6. Agora sim, o Bonamigo rejuvenesceu o time os dois Laterais são ótimos, na zaga tira o Jansem e coloca o Kelvin, no meio coloca Arthur e Paulinho Curuá e Vinícius Kis, eles vão dá mais dinamismo do meio para o Ataque, Gedoz e Dioguinho e Gorner, pensa em um time leve e agressivo

Comentários