Atlético-MG 2×1 Remo (Rafael Jansen)
Atlético-MG 2×1 Remo (Rafael Jansen)

O Atlético (MG) está nas oitavas-de-final da Copa do Brasil. Contra o Remo, no Mineirão, o Galo teve ótima atuação, dominou quase todas as ações da partida e eliminou o time azulino com nova vitória.

Réver, de cabeça, e Hulk, de pênalti, fizeram os gols dos mineiros. Romércio, em uma pancada de fora da área, descontou para o Leão, que ainda desperdiçou um pênalti com Felipe Gedoz, no segundo tempo.

Como já tinha vencido por 2 a 0 o jogo de ida, em Belém, o Atlético (MG) avança à próxima fase e garante os R$ 2,7 milhões de premiação.

Confira os melhores momentos de Atlético-MG 2×1 Remo:

Remo 100%, 10/06/2021

5 COMENTÁRIOS

  1. Esse Jansen é brincadeira, na minha visão, falhou no primeiro gol o Jansen e o Vinícius, o bonamigo tem que rever isso, e também o gedoz que até eu defendia ele na permanência na titularidade, más agora , eu acho que já merece um banco. Isso é minha opinião.

    • O LEÃO AZUL mereceu um melhor resultado!
      Mas, não deu.

      Não importa, não nos comparemos com outros.
      O LEÃO é o REI. Depende da sua atitude!

      O campeonato está só no começo. Estamos bem!

      Imaginem aqueles que têm ciúmes,
      Baterão, pilhas e pilhas. Ou Páginas e páginas,. Só por ciúmes.
      Foi só um pênalti!

  2. Gedoz gedoz que que isso ? Vámos ter mais responsabilidade e ser inteligente em campo, já pensou se aquele pênalti fose pra levar para a disputa de pênaltis a decisão.
    Mais acredito que ficou uma grande lição de aprendizagem para a continuidade da série B. Vamos que vamos..

  3. Acho que gedoz, não tem condições de assumir a camisa 10, tem que ter responsabilidade. Até a vovó defendia esse pênalti.

Comments are closed.