Marcos Júnior, Rafael Jansen, Victor Andrade, Igor Fernandes e Lucas Tocantins
Marcos Júnior, Rafael Jansen, Victor Andrade, Igor Fernandes e Lucas Tocantins

A reta final desta edição da Série B do Campeonato Brasileiro para o Clube do Remo inicia neste sábado (21/08), às 21h. Em duelo válido pela 20ª rodada da competição, o Leão começa o returno em duelo frente ao CRB (AL), no estádio Baenão, em Belém.

Invicto nos últimos 3 jogos, com 2 vitórias consecutivas na bagagem, o time azulino espera contar com a boa fase para somar um novo resultado positivo e bater uma marca inédita desde a chegada de Felipe Conceição ao comando técnico do time: a entrada no bloco dos 10 primeiros colocados na classificação.

Em caso de novo triunfo, o grupo pode encerrar a rodada até na 9ª posição. Na expectativa de repetir a base que venceu o Confiança (SE) em Aracaju (SE), a equipe terá ao menos 2 modificações, por conta das ausências dos laterais Thiago Ennes e Igor Fernandes, suspensos. Rafael Jansen e Marlon devem ser os respectivos substitutos.

Jansen foi um dos destaques na apresentação do time na rodada anterior. O atleta disse que está pronto para tornar a ser produtivo.

“A gente vê como uma final, um duelo bastante difícil. A gente teve uma boa atuação contra eles, na estreia da Série B, mas aqui, dentro de casa, esperamos colocar um ritmo mais forte para superar o adversário, construir os 3 pontos e dar mais um passo na tabela”, avaliou.

“O objetivo é fazer 45 pontos que, dentro da matemática, não teremos chances de cair. Quanto antes a gente fizer essa pontuação, melhor. Depois, vamos analisar se dá para subir e, se der, vamos brigar também”, ponderou.

Destaque na vitória azulina na rodada passada, o atacante Victor Andrade é um dos atletas que entrará em campo em alta, para encarar o CRB (AL). Apesar da vitrine individual, o jogador fez questão de exaltar o trabalho coletivo.

“Sou apenas mais um no time. Se todo mundo não correr, vai dar ruim. Estamos ganhando porque está todo mundo correndo”, reconheceu.

Até por isso, pelo empenho de todos, Victor Andrade falou sobre ter que fazer mais de uma função em prol do time.

“Acho que consegui fazer o que o professor tem pedido. Estou sempre aqui para ajudar”, ponderou.

Diário do Pará, 21/08/2021

7 COMENTÁRIOS

  1. Continuemos nos pés do chão, degrau a degrau e no final vamos conseguir o objetivo, 1/2 a zero tá bom demais. Pra Leão.

  2. Vou te dizer, nunca vi um futebol tão comprado como esse de hoje, antigamente era jogado e decidido dentro das 4 linhas, agora quem pagar esse bando de safados desses árbitros leva a melhor…VAR e merda é a mesma coisa, lances quando o jogo estava zerado, a favor do Remo, n sequer essa cúpula de paulistas safados se moveram para dar os penais…e diga-se de passagem, os árbitros de vídeo não deveriam ser de outros centros, diferentes da arbitragem do campo? Responde aí presidente que bateu foto da sala do VAR que garfou o Leão?
    Bando de pilantras!

  3. Teve lamnança do VAR segundo penal nao houve resultado mais justo seria o empate agora como nada pra nos e facil temos que lutar pra recuperar pontos perdidos fora de casa.

Comments are closed.