Confiança-SE 1×2 Remo (Rafael Jansen)
Confiança-SE 1×2 Remo (Rafael Jansen)

A primeira etapa foi de maior posse de bola do Remo, mas o Confiança (SE) foi quem mais finalizou para o gol.

O Leão abriu o placar aos 15 minutos, com gol contra de Marcelinho, após cobrança de falta de Felipe Gedoz. A equipe sergipana empatou aos 36 minutos, com Luidy.

Na segunda etapa, o Remo voltou colocando pressão sobre os donos da casa, mas chegou ao gol da vitória somente aos 49 minutos, com Victor Andrade, que arriscou de fora da área e acertou o cantinho de Michael.

Confira os melhores momentos de Confiança-SE 1×2 Remo:

Remo 100%, 17/08/2021

17 COMENTÁRIOS

  1. Vitória sensacional e justa do Remo, com assinatura do Conceição e que merecia um placar mais dilatado, pois apesar do time de ter sido aquém em relação ao jogo anterior, foi bem superior ao Confiança e teve inúmeras chances reais de gols. Mesmo com importantes desfalques, o time foi competitivo, obediente ao esquema proposto pelo treinador, jogou pelo resultado e conquistou três pontos importantíssimos para o Remo.

    Victor Andrade foi o craque do jogo, fez uma partidaça, infernizou a zaga adversário, fez um golaço da vitória no finalzinho do jogo.

    Obrigado Nossa Senhora de Nazaré!

      • PASSO A PASSO do LEÃO AZUL rumo à Série A1 de 2022.

        Serão 38 PASSOS, ida e volta, nesta Série A2, até dezembro. Duas vezes por semana.

        Vamos acompanhando essa caminhada, uma verdadeira maratona, passo a passo aqui!

        O PRIMEIRO PASSO já foi dado em Maceió: CRB/AL 2 X 2 REMO (29.maio.21). Dois gols de Lucas Siqueira. O 1° de cabeça e, o 2° no rebote do goleiro, após falta batida pelo Marlon.

        O 2° PASSO foi o 1° em casa, no BAENÃO: REMO 1 X 0 BR – Pelotas (05.jun.21). Foi a primeira vitória e o 1° gol de Renan GorneGol, completando um cruzamento de Thiago Ennes. Ao final da rodada o LEÃO está em 5°lugar.

        O 3° PASSO ocorreu no RJ, em Volta Redonda foi o primeiro tropeço; BOTAFOGO 3 X 0 REMO (13.jun.21). Não seria sensato imaginar que na caminhada não haveria tropeço e, o LEÃO ficaria invicto durante todo o campeonato.

        O 4° PASSO, foi no BAENÃO: REMO 0 X 0 Vitória BA (16.jun.21). Ficou no empate em casa. Ganhou 1 ponto ou perdeu dois?

        O 5° PASSO foi em Florianópolis (adiado de 19.jun.21 foi jogado dia 28 de julho).
        AVAÍ 1X0 REMO. O LEÃO foi para o 13° lugar.

        O 6° PASSO, foi no BAENÃO: REMO 0 X 0 Guarani SP (22.jun.21). Foi mais um empate em casa. Somou 1 ponto.
        Ao final da rodada, o LEÃO permanece no 14° lugar.

        O 7° PASSO ocorreu novamente no nordeste brasileiro, em Recife, contra o atual líder do campeonato: Náutico PE 1 X 1 REMO (26.jun.21). O gol de Felipe Gedoz impulsionou o LEÃO. Mas, no final, o time da casa empatou com um gol irregular (impedimento) aos 42 do segundo tempo.
        Com a rodada fechada, o LEÃO chegou ao 16° lugar.

        O 8° PASSO, voltou ao BAENÃO: REMO 0 X 2 Sampaio MA (29.jun.21). Uma derrota em casa. Além do tropeço, a queda. Após a partida, o Treinador Paulo Bonamigo deixou o comando técnico azulino.
        Na conclusão da rodada, o LEÃO passou para o 17° lugar. Dentro do Z-4.

        O 9° PASSO foi no sul do País, em Curitiba, contra o vice-líder do campeonato: Coritiba 2 X 1 REMO (02.jul.21). O LEÃO marcou com Erick Flores. Mas, no final, o time da casa venceu O Remo ainda teve um gol regular do Gorne desmarcado, por impedimento, quando estava 1×1.
        Com a rodada fechada, o LEÃO foi para o 20° lugar. Com um jogo a menos.

        O 10° PASSO, foi no BAENÃO: REMO 0 X 1 Vila Nova-GO (08.jul.21). Mais uma vez tropeçou em casa. Na estreia do Treinador Felipe Conceição.
        Assim, o LEÃO permaneceu no 20° lugar.

        O 11° PASSO, foi novamente no BAENÃO: REMO 2 X 1 Brusque-SC (14.jul.21).
        Todos os gols do jogo foram marcados pelo REMO. Jansen a favor do adversário fez um gol bizarro. Felipe Gedoz empatou num chutaço aos 32′ do 2°T e, o estreante Marcos Jr. Completou um escanteio de Gedoz aos 38’ virando o placar para o LEÃO. Finalmente outra vitória em casa. Apenas a segunda na competição, mas já foi um bom sinal. Terminou a rodada em 15° lugar.

        O 12° PASSO foi no interior de SP, em Campinas, enfrentando a Ponte Preta 1 X 2 REMO (17.jul.21).
        Embalado pela vitória na rodada anterior, o LEÃO marcou logo aos 9 minutos de jogo. com uma assistência de Erick Flores para Felipe Gedoz. No segundo tempo o Wallace roubou outra bola no meio de campo, que sobrou para o Felipe Gedoz, que passou por dois e mais o goleiro e, fez um GOLAÇO. A arbitragem, novamente, roubou o terceiro gol Remista, marcando um impedimento inexistente,
        Finalizada a rodada, o LEÃO melhorou para o 14° lugar.

        O 13° PASSO, voltou ao BAENÃO: REMO 1 X 0 Cruzeiro (20.jul.21).
        A jogado do gol azulino começa na roubada de bola pelo VICTOR ANDRADE, continua com um passe mágico do Felipe Gedoz para Thiago Ennes, que cruza de primeira, então, num movimento FANTÁSTICO de voleio, VICTOR ANDRADE completa para as redes raposeiras. O gol mais bonito de toda a Série A-2, até o momento. 3ª vitória consecutiva. Ao término dos jogos de hoje, melhorou para o 11° lugar.

        O 14° PASSO foi no gelado sul do País, em Londrina, contra o lanterna do campeonato: Londrina 1 X 0 REMO (23.jul.21).
        O time da casa venceu. O Remo ainda teve um pênalti não marcado, novamente foi roubado. Com a rodada em andamento, o LEÃO fica no 14° lugar.

        O 15° PASSO, foi no BAENÃO: REMO 1 X 0 CSA (01.ago.21). Um jogo sem sustos, O gol do Renan Gorne foi logo no início e deu uma tranquilidade.
        Ao término dos jogos da rodada, melhorou para o 12° lugar.

        O 16° PASSO, novamente foi no BAENÃO: REMO 0 X 1 Operário-PR (06.ago.21).
        Mesmo com um jogador a mais, desde os 4’ do primeiro tempo, o Remo foi ineficaz. Resultado, perdeu outra em casa. Ficando em 13° lugar.

        O 17° PASSO foi no Planalto Central do Brasil, em Goiânia: Goiás 1 X 1 REMO (10.ago.21). O Remo jogou muito bem. Fez seu gol de pênalti, com o Gorne, +1, merecia ter vencido. Com a rodada em andamento, o LEÃO permanecerá no 13° lugar, sem riscos.

        O 18° e, penúltimo PASSO, na fase de ida. Novamente foi no BAENÃO: REMO 2 X 1 Vasco (13.ago.21). 6ª-feira-13….terror no bacalhau. Grande partida Azulina, vitória merecida. Poderia ter sido mais ampla, mas, foi o suficiente.

        O 19° PASSO foi em Aracaju, Confiança 1 X 2 REMO (17.ago.21). O Remo jogou muito bem.
        O Gedoz fez meio-gol, em uma cobrança venenosa de falta, foi o seu 4,5° tento na competição. No finalzinho, aos 49,5’ o Victor ANDRADE pintou mais uma obra de arte, de fora da área, a sua 2ª na competição.

        Com a rodada ainda em andamento, o LEÃO melhorou 2 posições, está com 26 pontos no 11ª lugar.

        No 1° turno, foram 7 vitórias (5 Casa, 2 Fora), 7 derrotas (3 C, 4 F) e, 5 empates (2 C, 3 F). No balanço, o Remo ganhou 17 (56%) e perdeu 13 pontos em casa. Ganhou 9 pontos (30%) fora do Baenão.

        Faltam 19 passos e, contando………no sábado começará a 2ª fase, os jogos de volta. No BAENÃO, de agora em diante, com o VAR.

        VAMOS MELHORANDO NA TABELA LEÃO!!! REEEEMOOOO!!!

  2. Vi apenas o segundo tempo, mas valeu. Vitor Andrade jogou demais, vai estar na lista doa melhores da rodada, mas o goleiro do confiança vai entrar também, porque defendeu bolas incríveis. Muito merecido Andrade. Parabéns ao Tigrão, a campanha dele girou em torno de 57% nesse primeiro turno, com os 23% de antes ele chegar, a campanha fica em torno de 45% o que dá uma folga para se manter na série B. Caso o Remo continue nesse nível de campanha a partir do Tigrão (57%) ou der uma melhorada, corre o risco de flertar com o G4. Leão, Tigrão, Pantera Negra e eu com 6 gatos, muito felizes. Felinos, não reconhecerás.

  3. A diferença de um jogador ‘motivado’ Victor Andrade matou a saudade de seu pai em Aracaju, e jogo o jogo inteiro por ele. até chegar ao Gol.parabéns ao Nosso Remo!

  4. Remo 100% porque os jogos do remo em casa não dar pra ter narrador local?antes quando o paysandu estava na série b eu via alguns jogos sendo narrados pelos caras da que da imprensa paraense e porque agora nós jogos do remo não pode?eu já não aguento ver esses narradores de fora narrar o jogo do remo parece que eles torcem contra descaradamente,não dar para o presidente do remo pedir a cbf para que os jogos em casa sejam narradores locais?

    • A narração local do Sportv era feita pelo André Laurent, com comentários do Carlos Ferreira. Hoje, as narrações são feitas por equipes de outros centros e o máximo que usam de pessoal daqui é um repórter de campo.

    • Credo, que nos livre de narrador e comentarista mucurento, já chega a imprensa escrita local e os programas esportivos locais com esses mucurentos nojentos atacando o Remo e enaltecendo a mucura.

      É muito agradável ouvir a narração no Sportv com a ótima Renata Silveira, vibrante e imparcial, uma gracinha mesmo.

  5. A REMOTV poderia montar um estúdio para a NARRAÇÃO LOCAL, sem imagens, como fazem vários clubes. Ainda conseguiria angariar algumas contribuições on-line.

    Não deve sair tão caro assim.

    Realmente, os/as narradores/comentaristas “de fora” são bairristas e, sempre procuram desqualificar o LEÃO AZUL.

    Sem falar dos analistas de arbitragem….sempre contra o REMO.

      • Beleza. Vou experimentar amanhã.

        Não aguento mais ouvir aqueles canalhas sudestinos, sempre contra o LEÃO DO NORTE.
        Valeu!!!!

Comments are closed.