Remo 1×0 Náutico-PE (Jefferson)
Remo 1×0 Náutico-PE (Jefferson)

Fora dos planos da diretoria remista para a temporada 2022, o atacante Jefferson, de 24 anos, utilizou a sua conta no Instagram para se despedir do Remo. O jogador citou o objetivo não alcançado da permanência na Série B, agradeceu diretoria, torcedores e desejou um ano novo abençoado ao clube e seus torcedores.

Natural do Rio de Janeiro (RJ), Jefferson chegou ao Remo após o Campeonato Paraense, vindo do Boa Esporte (MG). O jogador atuou 31 partidas no clube azulino, a maioria delas sendo utilizado na segunda etapa e balançou as redes 3 vezes.

Um dos gols foi bem marcante aos azulinos, na vitória por 1 a 0 contra o Náutico (PE), no Baenão, que marcou o retorno do público aos estádios no Pará.

O jogador também citou a conquista da Copa Verde e disse que deixa o Leão de cabeça erguida e que assimilou as críticas nesse período em que esteve em Belém.

O Liberal.com, 31/12/2021

5 COMENTÁRIOS

  1. JÁ VAI TARDE TAMBÉM E LEVA ESSA COMISSÃO DE FRACASSADOS QUE TE CONTRATARAM. 2022 DE VERGONHA NA CARA DESDE JÁ SEUS MULAMBENTOS.

    # QUEREMOS TIME DE VERDADE

  2. Sai de cabeça erguida?
    Se o pensamento do Bentes fosse ser campeão da série B ao invés da permanência, não montaria um time medíocre tecnicamente.
    Pensamento ganha campeonato seu Bentes!

  3. Jogador voluntarioso, notamos o seu esforço. Acho que teve um desempenho razoável antes da contusão. Entretanto, depois da contusão, aliás como todos que se contundiram e “se hospedaram no Nasp”, voltaram muito mal tecnicamente, talvez com a exceção do Erick Flores e do Igor Fernandes, o qual lamento não ter permanecido, pois achei um bom lateral.

  4. Engraçado gente falando que é errado montar time pra se manter na serie B.
    A gente tem que abraçar a realidade. Basta olhar o orçamento dos times que subiram e olhar os jogadores. Todos tem atletas que até pouco tempo estavam jogando serie A.
    É necessário planejamento, mas mais do que isso é preciso dinheiro.
    A realidade é que é difícil ter patrocinador forte aqui, e acaba dependendo muito da torcida.
    Mas claro que ninguém quer pagar ingresso alto pra ver campeonato paraense. Porém o fato é que na serie D o ingresso era 30 reais aí chega na serie B e todo mundo quer continuar pagar os mesmos 30 reais, quando na verdade o valor mínimo serie se 50, mas é difícil ainda mais no cenário atual em que tá tão caro viver.
    É complicado. Mas o torcedor precisa e entender que o que vai montar time forte é dinheiro, sem isso um bom planejamento vai precisar de sorte pra conseguir jogadores baratos que deem certo.

Comments are closed.