Rodolpho Toski Marques (Fifa-PR)
Rodolpho Toski Marques (Fifa-PR)

Após as reclamações por parte do Águia de Marabá contra o árbitro paraense Joelson Nazareno Ferreira Cardoso, na sua última partida contra o Remo, a FPF resolveu mudar a escala de arbitragem e o jogo de volta das quartas-de-final do Campeonato Paraense, contra o Remo, no Baenão, nesta terça-feira (04/05), terá trio de arbitragem da Fifa.

Originalmente, o trio escalado para o segundo jogo seria formado pelos paraenses Gustavo Ramos Melo, Hélcio Araújo Neves e Rafael Ferreira Vieira, mas a entidade anunciou a alteração na manhã desta segunda-feira (03/05).

Rodolfo Toski Marques (Fifa-PR) terá a missão de comandar o duelo que vale uma vaga na semifinal do Parazão. Ele terá as assistências de Guilherme Dias Camilo (Fifa-MG) e Rafael da Silva Alves (Fifa-RS). A quarta-árbitra será a paraense Elaine da Silva Melo.

Roma News, 03/05/2021

15 COMENTÁRIOS

  1. Na maioria dos árbitros do Pará já percebemos que não possuem o mínimo de condições para dirigir uma partida sequer. Só espero que depois a comissão de arbitragem, a Federação Paraense de Futebol e a própria imprensa não digam que a arbitragem local não é prestigiada por simples preconceito. O grande problema é que não reúne nenhuma capacidade realmente. Vamos admitir essa realidade.

  2. ESSE ARBITRO JOELÇO É UMA VERGONHA, TEVE UM PENALTY LEGITIMO EM CIMA DO GEDOZ,, ELE NÃO MARCOU.

    NO JOGO DA MUCURA O JOGADOR BRUNO PAULISTA DEU UMA ENTRADA VIOLENTA NA CARA DO JUIZ CONTRA O JOGADOR DO BRAGANTINO E NÃO EXPULSOU.

  3. No jogo entre Remo x Aguia, o árbitro errou muito, somente um gol era legítimo do Remo e o penalty na jogada do gedoz. Entretanto, por um árbitro de fora nada adianta mais Aguia.

      • Boa questão, Paulo.

        Afinal, o que é que dá início à partida?
        O APITAR DO ÁRBITRO, ou o ROLAR DA BOLA?

        No jogo de sábado, o árbitro apitou, e só depois disso, foi que os atletas azulinos entraram pela esquerda no campo adversário. Então, seria legal?

        Ou, os atletas azulinos entraram no campo adversário, ANTES da bola ser rolada pelo FG10? Assim, seria ilegal?

        A bola entra em jogo, após rolar uma distância referente à sua circunferência.

        Mas, se os atletas azulinos só correram após o apito do árbitro, o jogo estava iniciado, mesmo sem a bola ter percorrido “uma circunferência”.

        Quem responde isso e dirime essas dúvidas?

  4. Quando ouvi o nome do Dewson na Radio, deduzi a mesma coisa. Infelizmente em Re x Mu, ele sempre apita contra o Remo, mesmo em lances comuns. Sobre a vinda do arbitro FIFA, o Clube do Remo vai pagar a despesa normal como se fosse arbitro local e por ser o mandante e a Águia vai pagar a bagatela de R$ 22.100,00

  5. Remo 100% quando provavelmente a cbf irá divulgar a tabela detalhada da série b?será que vai ser essa semana?eu creio que sim.

Comentários