Erick Flores
Erick Flores

Após um final de semana de folga embalado pelo belo resultado conquistado sobre o Náutico (PE), na vitória por 1 a 0, em casa, o elenco azulino voltou aos treinamentos na manhã desta segunda-feira (26/09), de olho em um retorno bastante esperado.

O meia-atacante Erick Flores, depois de um longo tempo no Departamento Médico, voltou a trabalhar nos gramados. O jogador iniciou o processo de transição para poder estar à disposição da comissão técnica.

A tendência é que o atleta esteja apto para o duelo na próxima segunda-feira (04/10), contra o Coritiba (PR), no Baenão.

O possível retorno do jogador, que estava em alta antes da lesão, chega em um momento importante para o Leão na competição, já que o time tem se aproximado do principal objetivo na temporada – alcançar os 45 pontos necessários para garantir a permanência na Série B para o ano que vem.

Diário do Pará, 28/09/2021

16 COMENTÁRIOS

  1. Daqui a pouco volta de novo ao DM,assim foi com Romercio, W. Silva e etc. Não entendo essas recuperações mal feitas.

  2. SE VCS PRESTAREM BEM ATENÇÃO TODOS OS CLUBES PASSAM POR ESSES PROBLEMAS DE CONTUSÃO , MAS AQUELES QUE ESTÃO NAS PRIMEIRAS COLOCAÇÕES NA TABELA PASSAM POR BEM MENOS. NÓS PRECISAMOS AGUARDAR COM PACIÊNCIA, VCS PREFERIAM AGUARDAR A RECUPERAÇÃO DO ERICK FLORES OU O IMEDIATO RETORNO DO ” DIOGUINHO ” ?

    • Dioguinho eh so mais um… Tocantins, Rafinha e o proprio Matheus Oliveira sao muito mais jogadiores que o Dioguinho.

  3. Boa noticia! So lembrando ao nosso colega VICENTE se um dia você jogar a serie B, você vai saber que não é recuperações mal feitas e sim desgastes de musculatura, cada corpo aguenta o quanto pode!

  4. Então devemos ser mais criteriosos nas contrataçôes, procurar jogadores menos problematicos fisicamente, afinal temos atletas aí que estão fora a pelo menos 2 meses!

  5. manos, o Romércio e um bom zagueiro, vcs acham que ele seria liberado assim fácil? já veio “bichado”, assim como Lucas Tocantins, Erick, dessa forma, o retorno precisa ser cauteloso se nao vao retornar ao DM.

    • Vc chegou no ponto que eu gostaria.. É isso mesmo, estes jogadores já vieram assim e por isso foram liberados pelos seus clubes, não há sombra de duvida .. acho que os critérios de contratação estão sendo falhos neste sentido. Não estão vendo todo o contexto na hora de contratar, se empolgam as vezes pela qualidade do jogador e esquecem que nenhum jogador , seja o craque que for, não faz nada sem condições clinicas e físicas..
      O remo só não está pior pq possui um departamento médico muito qualificado. Agora é necessário ter um pouco de paciência para que todos trabalhem na recuperação destes atletas , que possuem sem dúvida alguma lesões antigas.
      Só espero que estes jogadores sejam gratos ao clube por esse dedicação a eles, e não fazer como outros que depois de recuperados dão um chute no traseiro e vão embora.

  6. Eu também sou mais um que não entende o DM do Remo. Os jogadores fazem , concluem tratamento e retornam, até sem jogar. Com relação ao Dioguinho, não dá mais. O Remo poderia negociar com o Atlético do PR, o empréstimo ou quem sabe a troca pelo Raimar.

  7. Erick Flores é um jogador muito importante, tomara que esteja totalmente curado e entre logo em forma para reforçar o time como titular pelo menos nos últimos 10 jogos restantes da série B, ajudando o Remo se consolidar entre os 10 primeiros da tabela de classificação dessa série B, quem sabe até brigar pela última vaga no G4.

  8. Com esses comentário estão fazendo o descrédito dos médico do Club que são uma proficional competente que já recuperaram muitos atleta, exemplo o Lucas Tocantins.

Comments are closed.