Ronald
Ronald

No geral, a partida de ida do Remo contra o Vila Nova (GO), pela final da Copa Verde, encerrou com o resultado justo devido aos chutes sem mira dos atletas das duas equipes, apesar do bom volume na criação para finalização de ambas as equipes.

Por sinal, em certos momentos, a azulina esteve mais próxima de balançar as redes do que a goiana, mesmo empurrada pela torcida que lotou o estádio OBA.

A falha no fundamento, contudo, de imediato foi abordada pelos atletas do Leão como o principal ponto a ser consertado para uma performance mais objetiva no duelo de volta, sábado (11/12), no Baenão, que definirá o vencedor do torneio regional desta temporada.

“Acho que faltou (ajustar) a finalização no último terço. Não podemos tirar o mérito do goleiro, mas é ter a cabeça boa. Fizemos uma boa partida, mas temos que ajustar para sábado. Nossa entrega foi boa, todo mundo correu e se dedicou, mas para o jogo da volta, vamos fazer o treino para ajeitar”, adiantou o atacante Ronald.

O atleta, que deu uma opção mais veloz na etapa final ao desequilibrar a defesa rival, ainda reforçou que em domínio azul-marinho, com o suporte da torcida, a parada tem tudo para ser diferente.

“Acho que essa entrega foi positiva para levar para sábado e conquistar o resultado positivo”, apontou.

Diário do Pará, 09/12/2021

5 COMENTÁRIOS

  1. É meu caro se continuar errando gols desse jeito vai ser difícil viu, porque o remo só empatou porque levou largura de muita sorte, as bolas na través e não ter entrado isso sim. Vacila aqui pra ver , temos que jogar sem entregar bolas como o Siqueira entregou o curua entregou e outros , se vacilar já erá. Saudações AZULINAS.

  2. E isso que dá raiva os caras treinam todos só dias,e chega na hora do jogo entregam a bola para o adversário,que custou caro na série B,o rebaixamento é continua na copa verde, e ninguém toma uma providência e aí continuamos a passar vergonha,alô diretoria tá na hora de sacudir esses cara aí.

  3. Não vejo nenhuma qualidade técnica nesse jogador Ronald, mas a imprensa continua alimentando uma ilusão para os torcedores de rádios e que infelizmente acabam indo nessa onda. Pois bem, além do Ronald que só sabe correr, não marca ninguém, não toca a bola pra ninguém, existem outros atletas no elenco do Remo que não deveriam nem passar perto do estádio Evandro Almeida cito: Fredson, Raimar, Jeferson, Neto Moura, Lucas Siqueira, Arthur, fora os que já foram embora.
    Quanto ao Presidente, infelizmente acabou se perdendo no decorrer do seu mandato, ao repactuar a velha guarda “verdadeiros depredadores do nosso Clube“. O Fabio Bentes pode até ser um bom marqueteiro, mas como Gestor é um fracasso, não se deve misturar gestão com afetos de torcedores, é necessário ter postura de presidente para poder cobrar, chega de amadorismo, chega de burrice, chegou para vocês, não dar para aceitar esse rebaixamento de forma premeditada, isso foi para decretar o certificado de incompetência de voces. Um exemplo absurdo foi tentar tirar o foco das derrotas promovendo jogos no exterior, outra e mais decisiva foi emprestar um técnico para dar impacto no elenco kkkk, essa foi uma piada de mal gosto, pois como voce quer dar um impacto se o tecnico é apenas emprestado, se o futuro estará indefinido, qual é o atleta que vai se preocupar com esse tecnico, se ele não vai ficar. E agora novamente surge outra ideia kkkk, livro do mundial de Caracas “palhaçada“ voces estão de brincadeira só pode.
    Vamos lá, para finalizar, resta outra vez, pedir para a torcida ajudar novamente a levantar o Clube, essa torcida já está fadigada de tanto vexames.

    • Calma amigo! Nessa “péssima” gestão do FB o Remo praticamente quitou as dívidas e chegou em duas finais regionais e uma nacional. Reestruturar um clube inteiro leva tempo mas estamos no caminho certo. Um pouco de paciência que os títulos vão vir sem dívidas ou falcatruas!

  4. Ronald é supervalorizado pela torcida, um jogador normal. Errou muito contra o vila. Thiago Mafra vive melhor momento q ele. Pinho tb é outra ruindade. O curuá parece ser mais completo. Uma pena q o wallace foi embora.
    Sábado tô achando q o Remo atropela. A torcida vai empurrar esse time medíocre e vamos ser campeões! VAMOS LEAOOOOOO

Comments are closed.