Vila Nova-GO 0×0 Remo (Neto Pessoa)
Vila Nova-GO 0×0 Remo (Neto Pessoa)

Nada de gols! Vila Nova (GO) e Remo empataram por 0 a 0 no primeiro jogo da final da Copa Verde. O time goiano dominou o primeiro tempo, o Leão cresceu ao longo da partida e foi um pouco melhor na etapa final, mas nenhum dos clubes conseguiu balançar as redes no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA) na noite desta quarta-feira (08/12), em Goiânia (GO).

Confira os melhores momentos de Vila Nova-GO 0×0 Remo:

Remo 100%, 08/12/2021

9 COMENTÁRIOS

  1. O Leão está vivo, o Vila pode até ser o Campeão porém o duelo de volta no Baenão Banpará será de arrepiar, não vai ter como aguentar o Fenômeno Azul, está finalíssima nem o Mangueirão teria condições de acomodar a quantidade enorme de torcedores do Leão que estão ansiosos para acompanhar dentro do campo este Fantástico duelo. Muita calma nada de alvoroço porque o Leão pode levantar a taça.

  2. O TÉCNICO TEM QUE COLOCAR O GOLEIRO THIAGO COELHO POR QUE SE FOR PARA PÊNALTI ELE PEGA. E ALÉM DO MAIS O GOLEIRO DO VILA É MUITO BOM.

  3. alguns jogadores tiveram um bom desempenho, se não vejamos:
    Marlon, seguro na defesa, bom no desarme, deu um toque de qualidade na saída de bola.
    Gedoz, se movimentou, marcou, criou, fez o que se espera de um meia armador.
    Tocantins, valeu pela obediência tática. Ajudou muito na marcação do lado direito, esquerdo de ataque do Vila. A minha única ressalva é que é eu acho um jogador lento.
    Pingo um guerreiro, como cresceu o futebol desse rapaz.
    Ronald entrou bem, No geral quem não se destacou não comprometeu.
    Com todo respeito ao Vila Nova, mas continuo acreditando que este ano o remo leva o titulo da Copa Verde

  4. Já penso mais além, acredito na vitória do leão, passível de pênalti pode sim, porém minha fé está na vitória.

  5. Concordo com o Eduardo, o Vinícius não passa mais segurança nenhuma, ele fica plantado de baixo do gol, ele não saí quando é pra sair no cruzamento, ele não se antecipa numa jogada quando é pra se antecipar. O goleiro do vila saiu praticamente nos pés do neto pessoa na hora do chute, teve várias invertidas do ataque do Remo que ele se antecipou que se fosse o Vinícius, ficava de baixo da trave. Pra mim, o Vinícius já deu o que podia dá.

  6. Remo 100% a capacidade total do Baenão já estar liberada para o jogo da volta contra o vila?já que o governador liberou 100% na última segunda-feira?

  7. Se neto pessoa ,Ronald , mafra e curua tivessem jogado frequentemente como jogam agora na série b. Não teríamos caído. E o fredson na zaga eu via com ele como titular na série b. Emfim teimosias do burro conceição e da omissa diretoria nós fizeram cair. Uma pena pois o vila nova no mesmo patamar do remo conseguiu se salvar, ponte preta, Londrina . Remo deu mole pra esses times no confronto direto na reta final e isso custou caro. Espero que a diretoria tenha mais atitude na próxima temporada e que profissionalize o departamento de futebol que tenho certeza que o remo vai alçar vôos muito maiores com pensamento sempre de time grande entrando em qualquer competição pra brigar sempre pelo título

Comments are closed.